Rede Bob’s inaugura a primeira loja 100% digital do Brasil

Nova loja Bob's / Ricardo Bomeny, CEO da BFFC, e João Pedro Paro Neto, Presidente da Mastercard Brasil e Cone Sul Crédito Patrick Gomes / Divulgação Rede Bob’s
Ricardo Bomeny, CEO da BFFC, e João Pedro Paro Neto, Presidente da Mastercard Brasil e Cone Sul na nova loja Bob`s (Crédito: Patrick Gomes / Divulgação Rede Bob’s)

A Rede Bob’s inaugurou a primeira loja 100% digital do país. No novo modelo, que será implantado no Barra Shopping, zona oeste do Rio de Janeiro, todos os pedidos serão realizados pelo terminal de autoatendimento ou pelo novo aplicativo do Bob’s, lançado no dia da inauguração. Segundo o comunicado enviado a imprensa, a novidade tem como objetivo trazer mais conveniência, agilidade e permitir a customização dos pedidos.

Através do aplicativo, o consumidor poderá efetuar a compra com a plataforma digital Masterpass, da Mastercard, que facilita o pagamento ao acessar as informações do cartão, tanto da Mastercard como de outras bandeiras, de forma rápida e segura.

A Mastercard ainda traz ao Brasil pela primeira vez a solução Qkr!, que vai permitir ao usuário solicitar e pagar produtos diretamente do celular ou tablet. O Qkr! já é sucesso em países como Austrália, Chile, EUA, Nova Zelândia e Reino Unido.

Nova loja da Rede Bob`s no Barra Shopping, no Rio de Janeiro (Crédito: Patrick Gomes / Divulgação Rede Bob’s)
Nova loja da Rede Bob`s no Barra Shopping, no Rio de Janeiro (Crédito: Patrick Gomes / Divulgação Rede Bob’s)

Segundo o diretor geral da Rede Bob’s, Marcello Farrel, a loja vai proporcionar uma nova experiência de compra ao consumidor. “Nossos clientes estão buscando cada vez mais conveniência, agilidade e personalização no momento da compra e a nova loja entrega essas três vantagens. Além do totem, o consumidor pode usar também o aplicativo. Nessa opção, ele não precisa nem sair da mesa para realizar o pedido, apenas para buscá-lo”, explica.

Com o lançamento da loja 100% digital, a Rede Bob’s pretende continuar com a modernização da marca, tendo como base o desejo dos consumidores das gerações Y e Z. “Iniciamos essa modernização com a implantação de um novo conceito de ponto de venda, que já representa um aumento de 20% nas vendas, e agora lançamos o aplicativo e a loja digital. Tínhamos o desafio de modernizar a marca sem que ela perdesse a identidade e a essência e o público tem reagido da melhor maneira possível. Temos certeza de que a nova loja também será um sucesso”, ressalta Marcello Farrel.

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