Início Tags E-commerce

Tag: E-commerce

Explore o universo do E-commerce com o Digitais do Marketing, onde especialistas e novatos se encontram para compartilhar insights, estratégias vencedoras e lições valiosas sobre o comércio eletrônico. Esta seção é dedicada a fornecer conhecimento abrangente sobre como lançar, gerenciar e otimizar lojas online, abordando temas como SEO para E-commerce, marketing digital, experiência do usuário, análise de dados e muito mais. Através de artigos detalhados, estudos de caso e dicas de especialistas do setor, você aprenderá a navegar pelos desafios do E-commerce e a aproveitar as oportunidades para crescer seu negócio digital. Junte-se à nossa comunidade para descobrir as melhores práticas e impulsionar o sucesso do seu E-commerce.

Twitter lança Chatbot para marcas via Mensagem Direta

O Atendimento Automatizado ao Consumidor via Mensagem Direta (Chatbot) inclui funcionalidades como respostas automáticas e de boas-vindas que podem ser integradas ao atendimento humano, tornando o mais ágil e eficiente.

Instagram testa nova ferramenta para compras

Os posts das marcas parceiras agora terão mais conteúdo, facilitando saber mais detalhes sobre o produto, avaliar e considerar os looks no feed. Os usuários poderão abrir uma nova tela mais detalhada que mostra até cinco itens com informações como descrição, preço e um link "compre agora". Ao tocar no botão, os usuários serão direcionados para esse produto no próprio site da marca, agilizando a compra.

Facebook anuncia novos botões para melhorar interação entre usuários e empresas

Também serão lançadas novas formas de comunicação com páginas de empresas que permitirão que os clientes marquem horários, encomendem comida ou peçam orçamentos. Até o momento as novidades estão disponíveis somente nos Estados Unidos, mas devem ser estendidas para outros países nos próximos meses. Não há ainda previsão para chegar ao Brasil.

Twitter Ads começa a aceitar pagamento em reais com cartões de...

O Twitter Ads, ferramenta de anúncios do Twitter, começou a aceitar o pagamento em reais com cartões de crédito nacionais no Brasil. Outra novidade é que a partir de agora as empresas podem iniciar campanhas com um investimento de qualquer valor, que pode ser aumentado gradativamente de acordo com o seu desempenho e metas. A compra de mídia pode ser realizada no modelo pré-pago. O resultado destas campanhas e ações podem ser acompanhado e analisado em tempo real.

Google anuncia novidades no Advertising Week

Uma delas é ampliação dos recursos do Brand Lift para as campanhas de TV. O Google também anunciou o remarketing entre os diferentes dispositivos da jornada do usuário para a Rede de Display do Google e o DoubleClick Bid Manager. Já o O YouTube Go estará inicialmente disponível para aparelhos Android apenas na Índia e oferece a capacidade de controlar os dados usados pelo aplicativo do YouTube, além de contar com uma opção de salvar os vídeos offline.

Messenger ganha função de pagamento

A mais importante novidade do início desta semana no mundo digital é que o Facebook está começando a incluir novas funções no aplicativo de bate-papo Messenger para possibilitar o pagamento de produtos e serviços. A fase inicial de testes começou a funcionar, por enquanto, apenas para os desenvolvedores dos Estados Unidos.

Snapchat deve começar a trabalhar com propagandas direcionadas ainda este ano

O aplicativo se prepara para disponibilizar propagandas direcionadas para cada usuário até o final deste ano. De acordo com o Business Insider, o portal entrou em contato com uma série de parceiros comerciais do Snapchat que contaram que a empresa deve lançar opções de segmentação mais sofisticas em breve. Através dos dados de navegação dos usuários, os chamados cookies, o formato permite criar conteúdo publicitário atrativo para cada perfil, de acordo com os seus gostos e preferências. Dessa forma, as propagandas baseadas no comportamento seriam mais efetivas.

Instagram anuncia ferramenta para que as marcas tenham acesso a dados...

Segundo informações publicadas no anúncio oficial da rede social, com esta nova ferramenta as empresas de qualquer tamanho poderão ser reconhecidas com um perfil de negócios, obter informações sobre os seus seguidores e enviar mensagens via o aplicativo móvel do Instagram.

Como ter sucesso em campanhas de marketing utilizando as notificações push

Esta poderosa ferramenta de envio de mensagens para dispositivos móveis evolui constantemente, permitindo que os profissionais de marketing alcancem os clientes em dispositivos móveis como celulares e tablets. Não deve demorar para o envio de notificações push apareça em televisões do tipo smart e também em automóveis.

Google anuncia tecnologia que dispensa download de apps

Estes aplicativos instantâneos vão funcionar até mesmo em versões antigas do Android, por exemplo. O lançamento desta nova tecnologia no mercado é esperado para o final deste ano.
- Advertisement -