Início Tags Evento

Tag: Evento

DDM Mesa Redonda #33 – Cultura dos memes: Como criar e...

Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos a nossa trigésima...

Facebook planeja a estreia de 20 programas para lançar sua própria...

O Facebook espera estar pronto para começar a transmitir já no mês de junho com cerca de 20 de programas, com dois enfoques diferentes. Serão atrações de qualidade, com alto custo de produção, semelhantes ao que se vê na TV paga, mas com episódios mais curtos, entre cinco e dez minutos cada um, completando em seu conjunto 24 horas de programação contínua.

DDM #32 – Stories: Como usar o hype do momento para...

Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos a nossa trigésima segunda mesa redonda! No dia 4 de maio de 2017 reunimos profissionais do mercado para bater um papo sobre Stories: Como usar o hype do momento para vender mais. Participaram do bate-papo: Diego Rangel, Paula Tebbet e Ricardo Celso, com a mediação de Luciano Larrossa. Confira alguns assuntos abordados neste programa: Por que o Stories do Instagram faz mais sucesso do que o Stories do Facebook?; Qual o impacto real do Stories para o Snapchat? Há espaço para todas as plataformas? Como utilizar o Stories para o e-commerce? Aproveite o conteúdo!

Twitter anuncia novas parcerias para transmitir conteúdo exclusivo ao vivo

O Twitter revelou que vai lançar canais de vídeo 24 horas dentro de sua plataforma em parceria com a Bloomberg Media para a publicação de conteúdo ao vivo e exclusivo sobre notícias do mercado financeiro. A empresa anunciou que também fechou contratos com mais 12 empresas para entregar programação diária e mensal de nomes como The Verge, BuzzFeed News e jogos da NBA. A novidade será lançada ainda neste ano.

DDM #31 – Novos Âncoras e Transmissões Ao Vivo

Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos a nossa trigésima primeira mesa redonda! No dia 20 de abril apresentamos a primeira mesa redonda de 2017. Nesta estreia reunimos os novos âncoras do programa: Denis Andrade, Luciano Larrossa, Pedro Dias, Rodrigo Nascimento e Temo Mori, com a mediação de Yuri Moreno.

Instagram lança modo de transmissão de vídeo ao vivo no Brasil

Finalmente a função de transmissão ao vivo de vídeos do Instagram virou realidade nesta terça-feira, dia 17 de janeiro, aos usuários brasileiros. A novidade faz parte do “modo história”, incluído no aplicativo em agosto de 2016. A modalidade permitia até então o compartilhamento de fotos e vídeos gravados, que ficavam no ar por 24 horas.

Facebook inicia as transmissões apenas por áudio

Os usuário terão acesso ao recurso pelo feed de notícias e poderão fazer perguntas, registra as suas reações e compartilhar com seus amigos. Quem utiliza os aparelhos com o sistema Android poderá continuar ouvindo as transmissões mesmo se saírem do Facebook ou bloquearem seus dispositivos. Já quem usa os dispositivos com o sistema iOS somente ouvirão as transmissões ao navegar pelo Facebook.

Novo concorrente do Snapchat é lançado primeiro no Brasil

O app tem como proposta a postagem de vídeos e fotos que se apagam com o tempo. Os usuários podem incluir máscaras, filtros e emojis nas imagens que somem em até cinco segundos. Com o mesmo estilo do Stories, do Instagram, e do Facebook Messenger, o novo aplicativo é exclusivo para mercados emergentes, como o Brasil, que possuem sinal de Internet fraco.

Facebook vai permitir agendamento de transmissões em vídeos ao vivo

A função será disponibilizada para páginas verificadas e os agendamentos poderão ser feitos pela API do Facebook para transmissões ao vivo. Ao usar o agendamento, uma postagem será publicada no feed de notícias para avisar aos seguidores sobre o horário previsto para o início das transmissões ao vivo. Os usuários também poderão escolher receber uma notificação pouco antes dos vídeos começarem.

Membros do Digitais do Marketing ganham ingressos gratuitos para eventos em...

O Digitais do Marketing continua realizando ações promocionais entre os membros de sua comunidade. Uma das últimas ações, realizada no grupo do Facebook do Digitais do Marketing, distribuiu seis ingressos gratuitos para a Expo Fórum de Marketing Digital 2016 realizado pelo Digitalks, parceira do Digitais do Marketing. O evento foi realizado nos dias 10 e 11 de agosto, em São Paulo. Outra ação realizada, desta vez via email, premiou a colaboradora Maria Luíza de Souza Santos com um ingresso gratuito para participar do ID360, o maior evento de Marketing Digital de Minas Gerais, que foi realizado pela Buscar ID, no dia 24 de setembro, em Belo Horizonte.

POSTS RECENTES

- Advertisement -