Início Tags Google Analytics

Tag: Google Analytics

Mergulhe no mundo do Google Analytics com o Digitais do Marketing e domine as técnicas para analisar e interpretar dados do seu site. Aprenda a configurar relatórios, entender o comportamento do usuário, e tomar decisões baseadas em dados para otimizar sua estratégia digital. Nossos conteúdos cobrem desde o básico até funcionalidades avançadas, permitindo que você maximize o potencial das suas análises e impulsione o desempenho do seu site.

Entendendo o Gclid do Google AdWords: Para que serve e como...

Obs.: esse texto também é considerado como a PARTE...

Twitter lança ferramenta para medir engajamento de Moments

Usuários, marcas e veículos de comunicação poderão acessar a aba “Meus Moments” e encontrar o número de vezes que seu Moment foi visto, a quantidade de usuários únicos que acessaram a página, o número de curtidas e compartilhamentos e a porcentagem de usuários que chegou ao fim do Moment específico. As atualizações das métricas são realizadas em tempo real. A novidade já começou a ser liberada para os usuários e deve estar disponível para todas as contas ainda esta semana.

DDM Responde #27 – O que é e como evitar o...

Confira as perguntas respondidas neste episódio: • Como fazer pesquisa de keywords e saber quais conteúdos atacar? • O que é melhor fazer: comprar conteúdos de frelancers ou produzi-los? • O que é e como evitar o deface? Eles podem impactar as minhas métricas de SEO? • Qual a segunda melhor plataforma para anunciar depois do Facebook?

6 erros de pesquisa de palavras-chave que acabam com seu SEO

As palavras-chave são a base fundamental de marketing digital, isso é um fato incontestável. No começo encontrar as palavras certas pode parecer uma tarefa fácil - só é preciso escolher alguns termos e frases relacionadas com o seu negócio, passá-los por alguma ferramenta de pesquisa de palavras-chave e calcular o tráfego potencial, não é mesmo? Entretanto, uma pesquisa de palavras-chave é mais complicado que isso. Existem alguns erros principais que as empresas fazem na hora de efetuar a pesquisa de palavras-chave. Vamos analisar esses erros e descobrir como evitá-los.

Google Analytics e DoubleClick for Publishers se unem para trazer novas...

Esta nova parceria permitirá ao MercadoLivre uma inovação na segmentação de campanhas, de acordo com uma audiência customizada, cruzando diversas características, perfis, buscas e interesses do público-alvo.

Tendências de SEO para 2016

Todos nós que trabalhamos com Marketing Digital sabemos da importância das...

DDM Entrevista #13 – Carlos Ramos | Planejamento de mídia

Olá amigos do Digitais do Marketing. Chegamos ao episódio 13 do DDM...

Como aproveitar o momento de expansão do mercado de marketing digital

Para quem nasceu depois de dos anos 90, o conceito da palavra...

Remarketing com Links Patrocinados: mais resultado no Google AdWords

Remarketing significa divulgar novamente, termo utilizado no marketing quando o objetivo...

Google Tag Manager

O mês de outubro começou com uma excelente novidade do Google,...
- Advertisement -