Início Tags Mobile Marketing

Tag: Mobile Marketing

Bem-vindo à nossa seção dedicada a Mobile Marketing no Digitais do Marketing! Aqui, você encontra tudo o que precisa saber sobre estratégias de marketing móvel, tendências emergentes, e como engajar efetivamente o seu público-alvo através de dispositivos móveis. Navegue pelos nossos artigos para descobrir técnicas avançadas de otimização para App Store (ASO), dicas práticas para campanhas de publicidade móvel, e insights sobre o comportamento do consumidor móvel. Mantenha-se atualizado com as últimas novidades e aproveite ao máximo o potencial do marketing móvel para alavancar os resultados do seu negócio.

Pesquisa desvenda o mercado de aplicativos para dispositivos móveis no Brasil

De acordo com a segunda edição de pesquisa da Big Data Corp., feita sob encomenda pela PayPal Brasil entre os meses de agosto e setembro, o número de plataformas disponíveis cresceu 82,40%.. E a porcentagem de programas gratuitos também aumentou. Se, nos doze meses completados em setembro de 2015, 86,84% dos aplicativos eram gratuitos, esta nova pesquisa constatou que eles agora representam 90,86%.

Facebook lança plataforma social para empresas

O Workplace by Facebook é como se fosse uma versão profissional da rede social que pretende conectar todos os funcionários de uma empresa através do telefone celular. A novidade traz uma interface bastante semelhante a do Facebook, mas não tem publicidade e funciona com a possibilidade de integração com sistemas de TI das empresas.

Instagram lança novidades para anúncios

Os usuários agora também podem encontrar o botão “saiba mais” na parte de comentários da publicação, podendo acessar o anúncio através dessa área. Quando o Instagram detectar informações adicionais daquele anúncio, como preço ou a URL do site, estas também aparecerão no call-to-action,

WhatsApp vai permitir serviços de marcas dentro do aplicativo

A empresa anunciou nos últimos dias que dará início aos projetos de negócios para empresas no aplicativo. Além disso, a companhia planeja disponibilizar sua base, de mais de 1 bilhão de usuários, para o Facebook nos próximos meses. O que significa uma grande mudança em seus termos de serviço e em sua política de privacidade.

Google lança aplicativo de videochamadas para funcionar mesmo com internet lenta

Um dos principais atrativos é que o Google Duo se adequa a qualidade da imagem com a velocidade da internet. A empresa também explica que, caso a conexão mude do Wi-Fi para o pacote de dados, a ligação não vai cair. Outra inovação que animou os usuários foi a ferramenta “Knock Knock” que possibilita dar uma espiada na pessoa que está ligando antes de atender, para que possamos atender somente quem quisermos. Por enquanto o aplicativo não está disponível para os brasileiros. De acordo com a empresa, a previsão é de que ele esteja disponível na Google Play Store e na App Store brasileiras nos próximos dias.

Instagram anuncia ferramenta para que as marcas tenham acesso a dados...

Segundo informações publicadas no anúncio oficial da rede social, com esta nova ferramenta as empresas de qualquer tamanho poderão ser reconhecidas com um perfil de negócios, obter informações sobre os seus seguidores e enviar mensagens via o aplicativo móvel do Instagram.

Novos recursos do Facebook ajudam marcas a divulgar seus aplicativos

Entre as novidades divulgadas nesta terça-feira, dia 19 de julho, no blog Facebook para Empresas, está o início do uso dos anúncios dinâmicos para instalações de aplicativos e do Canvas, uma ferramenta de planejamento estratégico.

DDM #28 – Novidades nas App Stores

No dia 30 de junho de 2016 reunimos profissionais do mercado para bater um papo sobre as novidades do mercado de aplicativos: Amure Pinho, Bruno Vinícius Silva, Daniel Almeida, Débora Bedeschi, Marcel Almeida e Rômulo Gomes, com a mediação de Yuri Moreno.

YouTube lança ferramenta para facilitar criação de anúncios

Uma das novidades é o aplicativo para iOS que permite a criação dos filmes diretamente do celular, aproveitando recursos e efeitos de edição em algo semelhante ao que ocorre no Snapchat. Além dos filtros e caixas de texto, o aplicativo dá dicas para que os anunciantes criem as suas histórias.

Como ter sucesso em campanhas de marketing utilizando as notificações push

Esta poderosa ferramenta de envio de mensagens para dispositivos móveis evolui constantemente, permitindo que os profissionais de marketing alcancem os clientes em dispositivos móveis como celulares e tablets. Não deve demorar para o envio de notificações push apareça em televisões do tipo smart e também em automóveis.
- Advertisement -