Bem-vindo à nossa seção dedicada a Mobile Marketing no Digitais do Marketing! Aqui, você encontra tudo o que precisa saber sobre estratégias de marketing móvel, tendências emergentes, e como engajar efetivamente o seu público-alvo através de dispositivos móveis. Navegue pelos nossos artigos para descobrir técnicas avançadas de otimização para App Store (ASO), dicas práticas para campanhas de publicidade móvel, e insights sobre o comportamento do consumidor móvel. Mantenha-se atualizado com as últimas novidades e aproveite ao máximo o potencial do marketing móvel para alavancar os resultados do seu negócio.
Tag: Mobile Marketing
Facebook lança recurso multimídia para anúncio em tela cheia para dispositivos...
Com a mesma tecnologia usada para exibir de modo rápido fotos e vídeos no aplicativo do Facebook, o Canvas carrega rapidamente, cerca de dez vezes mais rápido do que o padrão da web para mobile.
Facebook libera cinco botões de reações além do ‘curtir’ para todos
Nos dispositivos móveis (celulares e tablets), o usuário deverá pressionar o botão de “like” para abrir o menu com as novas “ações”. No desktop, o usuário precisará passar o cursor do mouse sobre o tradicional comando de “curtir” para visualizar as opções. São cinco novas reações que foram muito estudadas antes de serem lançadas.
Facebook libera transmissões ao vivo para usuários de iPhone no Brasil
O vídeo estará disponível na linha do tempo do usuário mesmo após o seu término. Se este quiser seguir algum amigo ou personalidade que postar um vídeo ao vivo há a opção de se inscrever para receber todas as transmissões. A opção aparecerá na parte superior do vídeo.
Instagram anuncia suporte a múltiplas contas no Android e iOS
Esse recurso deve agradar principalmente usuários que tenham que lidar com mais de uma conta rotineiramente. Uma vez adicionadas, será possível alternar o gerenciamento e saber qual conta está utilizando no momento.
Facebook anuncia crescimento dos lucros e do número de usuários
A rede social Facebook obteve em 2015 resultados melhores do que o previsto, com um forte crescimento dos lucros, especialmente com a publicidade móvel e a um aumento significativo dos usuários.
Facebook expande suporte do formato Rede de Públicos para mobile
Com o suporte estendido para o mobile, os anunciantes ganham mais opções de formatos nativos, incluindo anúncios em carrossel, além da possibilidade de criar outras versões nativas de formatos standard.
Confira os sete temas mais relevantes em mobile de 2015
Como já sabemos, a previsão de que 2015 seria o ano...
Foursquare anuncia novo CEO e recebe investimento de US$ 45 milhões
Muitas novidades logo no início de 2016 para o Foursquare!
O presidente-executivo do...
Aplicativos para Android poderão gerar códigos de desconto
Durante anos têm sido lamentando pelos usuários a falta de códigos...
Messenger supera marca de 800 milhões de usuários
O Messenger, aplicativo de mensagens do Facebook, superou a marca dos 800 milhões...