Tópicos Artigos do tópico "YouTube"

YouTube

No dia 30 de agosto de 2018 reunimos quatro profissionais conhecidos do mercado para bater um papo sobre Conversão de Leads em Vendas. Participaram do bate-papo: Carlos Ramos, Rodrigo Oliveira & Thiago Martins, com mediação de Wesley Gonçalves. 

No dia 16 de agosto de 2018 reunimos quatro profissionais conhecidos do mercado para bater um papo sobre Produtividade. Participaram do bate-papo: Alaina Paisan, Kyro Caram e Vander Nascimento, com mediação de Denis Andrade.

No dia 2 de agosto de 2018 reunimos cinco profissionais conhecidos do mercado para bater um papo sobre Atualizações & Tendências para Marketing Digital em 2018 e nos próximos anos. Participaram do bate-papo: Claudinha Boaventura, Denis Andrade, Heloísa Zambianco, Ricardo Celso e Yuri Moreno.

A Snack, rede multiplataforma brasileira de social vídeo, realizou uma pesquisa com o ranking dos dez canais mais vistos no mês janeiro de 2018 no Youtube e no Facebook. O resultado, somente revelado recentemente, mostra a soma de visualizações nas duas plataformas. O estudo inclui diversas plataformas como YouTube, Facebook, Vine e Instagram. As avaliações envolvem métricas como engajamento, views, número de inscritos, frequência de publicação, atividade do canal, entre outros itens, a partir do software Tubular Labs. O ranking foi baseado nos últimos 90 dias de movimentação nos canais.

No dia 23 de novembro de 2017 reunimos alguns profissionais conhecidos do mercado para bater um papo sobre o trabalho dos influenciadores digitais. Participaram do bate-papo: Armindo Ferreira, Eliel Robles, Fernando Belucci & Luciana Stabile, com a mediação de Temo Mori. 

No dia 21 de setembro de 2017 reunimos alguns profissionais conhecidos do mercado para bater um papo sobre Alcance Orgânico nas Redes Sociais. Participaram do bate-papo: Helder Lima, Rejane Ramos Toigo, Willian Binder & Yuri Moreno, com a mediação de Luciano Larrossa.

Pesquisa promovida pelo Google em parceria com o Instituto Provokers aponta que o youtuber piauiense Whindersson Nunes ocupa a primeira posição no ranking de influenciadores digitais no Brasil. A informação faz parte da pesquisa “Os Influenciadores de 2017 – Quem Brilha na Tela dos Brasileiros” e trouxe Whindersson na ponta a partir do seu canal, que possui hoje quase 23 milhões de seguidores. Este é o terceiro levantamento sobre digital influencers promovido pelo Google e Instituto Provokers, apresentado nesta quarta-feira, dia 13 de setembro, no Brandcast, um evento com Youtubers, anunciantes e executivos do mercado publicitário. O ranking liderado por Whindersson Nunes conta ainda com outros quatro youtubers no "top 10": Flavia Calina, Julio Cocielo, Felipe Castanhari e Felipe Neto.

O Rio de Janeiro ganhou nesta semana uma unidade do YouTube Space. O novo prédio, localizado no Porto Maravilha, foi apresentado nesta segunda-feira, dia 7 de agosto, para a imprensa. O lugar conta com equipamentos de última geração em instalações modernas distribuídas em um espaço de 3 mil m². O Rio de Janeiro é a 10ª cidade do mundo a contar com o espaço exclusivo do YouTube. A empresa não revela o investimento para equipar o lugar. Mas afirma que o gasto foi maior do que o feito nos "spaces" de São Paulo, Los Angeles, Nova York, Londres, Tóquio, Paris, Toronto, Mumbai e Berlim. O espaço é aberto e gratuito para criadores com a partir de mil assinantes, que podem se inscrever em aulas que vão desde como rentabilizar os seus canais a lidar com o público, editar vídeos ou explorar as possibilidades de realidade virtual. Os youtubers mais profissionais e bem-sucedidos, aqueles com mais de 10 mil assinantes, também têm acesso a qualquer um dos três estúdios que recriam até uma rua típica do centro do Rio com um bar, uma galeria de arte e uma loja de discos. Para os canais dedicados à beleza, existe até uma sala de maquiagem com câmeras integradas aos espelhos capazes de transformar um tutorial caseiro de como usar um delineador em uma aula profissional.

Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos a nossa trigésima terceira mesa redonda! No dia 18 de maio de 2017 reunimos profissionais do mercado para bater...

Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos a nossa trigésima segunda mesa redonda! No dia 4 de maio de 2017 reunimos profissionais do mercado para bater um papo sobre Stories: Como usar o hype do momento para vender mais. Participaram do bate-papo: Diego Rangel, Paula Tebbet e Ricardo Celso, com a mediação de Luciano Larrossa. Confira alguns assuntos abordados neste programa: Por que o Stories do Instagram faz mais sucesso do que o Stories do Facebook?; Qual o impacto real do Stories para o Snapchat? Há espaço para todas as plataformas? Como utilizar o Stories para o e-commerce? Aproveite o conteúdo!

YouTube