Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos a nossa vigésima mesa redonda!
Reunimos alguns profissionais do mercado para falar sobre Branding na Era Digital, como Carol Montenegro, Gabriel Siqueira, Guilherme Sebastiany, Lígia Fascioni, Márcia Auriani e Tiago Luz.
O programa rendeu tanto que até ultrapassamos o horário previsto para o término da transmissão.
Confira alguns dos assuntos abordados neste programa:
Como definir o budget (orçamento) de uma campanha de branding? É possível definir um percentual?
Quais as variáveis que se deve avaliar antes de começar a pensar no planejamento da campanha?
Como se definem os arquétipos para uma marca?
Branding versus propaganda
Branding para médias e pequenas empresas
Como trabalhar o branding em tempos de crise
Aproveite o conteúdo!
[…] Pode parecer à primeira vista que para abrir um negócio basta decidir o que quer vender, criar um nome e já está. Sua marca está completa! Mas, na verdade, para construir uma marca forte é preciso pensar em muitos detalhes, desde o posicionamento até a identidade visual, que chamamos marca. […]