Início Tags Facebook

Tag: Facebook

DDM #29 – Mudanças no Algoritmo do Facebook

No dia 14 de julho de 2016 reunimos profissionais do mercado para bater um papo sobre as mudanças recentes realizadas no algoritmo do Facebook: Carlos Ramos, Helder Lima, Rafael Rez, Simone Sguerri, Simone Siqueira e Thiago Machado, com a mediação de Yuri Moreno.

Facebook vai ter tradução automática de publicações para vários idiomas

O Facebook começou a testar uma ferramenta de tradução que vai exibir automaticamente as publicações nos idiomas que os usuários escolherem. O mesmo recurso já está sendo disponibilizado em páginas de empresas, marcas, grupos e celebridades, através do seu serviço de pages da rede social. Em breve a ferramenta estará disponível para todos os usuários.

Facebook terá vídeos ao vivo com filtros similares aos do aplicativo...

Em breve os usuários do Facebook poderão fazer vídeos muito parecidos com os do aplicativo Snapchat. Outra novidade anunciada é uma nova ferramenta capaz de convidar amigos para um live.

Facebook e Instagram lançam programa de incentivo ao empreendedorismo feminino

Serão realizadas oficinas para expandir os negócios conduzidos por empreendedoras, a disseminação das histórias de sucesso de mulheres e até prêmio para reconhecer aquelas que se destacam.

Facebook muda regra que limitava texto em anúncios

O Facebook começou a mudar o limite de 20% de texto em seus anúncios sem nenhum alarde. A questão, que há muito tempo é discutida por profissionais de social media, foi assunto em um Live realizado pelo Facebook para Empresas na última quinta-feira, dia 9 de junho.

Facebook Brasil cria conselho de clientes empreendedores

A lista de participantes do grupo inclui dois estabelecimentos de comida mais “gourmet” (Brownie do Rapha e Brownie do Rapha); um e-commerce loja de produtos de design (Oppa); uma espécie de “Uber para cuidador de cachorros” (Dog Hero) e ONGs como o GreenPeace Brasil e Médico Sem Fronteiras.

Facebook testa recurso que divide conteúdo por temas

O novo recurso deve permitir que o usuário escolha os tópicos de seu interesse, excluindo e adicionando os filtros que deseja encontrar em sua timeline. Quando questionada pela mídia australiana sobre a novidade, o Facebook se pronunciou dizendo que a novidade ainda não tem data para ser lançada oficialmente. Apenas limitou-se a destacar que, a ferramenta de tópicos não substituirá o feed tradicional tampouco deve limitar o acesso de seus usuários a qualquer conteúdo.

DDM Responde #22 – Como tirar o meu site da blacklist...

Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos ao nosso vigésimo segundoo...

Facebook lança novos formatos para anúncios em vídeo

O pre-roll exibe o anúncio antes do vídeo começar, parecido ao existente hoje no YouTube, enquanto mid-roll e post-roll exibem os anúncios nos intervalos e após as visualizações, respectivamente. Já os anúncios de vídeo in-article serão exibidos entre os parágrafos do texto e rodarão automaticamente quando ao metade dos pixels estiver visível.

Facebook pode lançar aplicativo para enfrentar Snapchat e Periscope

O aplicativo em teste funcionaria tanto para transmissão ao vivo, como no caso do Periscope, quanto para a criação de "pílulas" de vídeo, como no Snapchat, também com direito a filtros e outras ferramentas que estimulem as pessoas a compartilharem suas criações.
- Advertisement -