Início Tags Ferramentas

Tag: Ferramentas

Explore as ferramentas essenciais para o marketing digital no Digitais do Marketing. Conheça as melhores ferramentas de SEO, gestão de mídia social, análise de dados, e muito mais, que podem transformar sua estratégia digital. Aprenda como escolher as ferramentas certas para suas necessidades, utilizar funcionalidades avançadas e integrar soluções para maximizar sua eficiência e resultados.

Pulseira de pagamento pré-paga começa a ser vendida no país

A pulseira chega ao mercado no valor de R$ 79,90 e uma carga inicial de R$ 20 deve ser realizada pelo usuário. Após a ativação do dispositivo o usuário pode colocar mais saldo através de cartão de débito, crédito ou boleto bancário.

WhatsApp vai permitir assistir a vídeo sem baixá-lo completamente

Em nota, o Whatsapp informou que o recurso está "aos poucos em teste apenas no sistema Android, sem previsão para os demais sistemas". A mudança chega uma semana depois de o aplicativo anunciar a liberação das videochamadas para todos os seus usuários, independentemente do sistema operacional usado.

Instagram ganha vídeo ao vivo e envio de fotos e vídeos...

No início desta semana o Instagram anunciou duas novas atualizações: a transmissão vivo no Instagram Stories e o envio de fotos que desaparecem dentro do Instagram Direct. Liberados para aplicativos com sistema Android e iOS, os vídeos ao vivo devem chegar a todos os usuários nas próximas semanas.

Google lança aplicativo que transforma fotografia de papel em imagem digital

Com a tecnologia do PhotoScan as pessoas não precisarão mais se preocupar com imperfeições ao levar fotos físicas para o mundo digital. O novo sistema simplesmente elimina possíveis imperfeições e reflexos de luz, mesmo que a foto digitalizada esteja em uma moldura de vidro.

Facebook passa a permitir que empresas enviem anúncios pelo Messenger

Os anunciantes vão poder pagar para utilizar uma nova plataforma que permite o envio de anúncios diretamente para a caixa de mensagens dos clientes. Os anunciantes não terão acesso a grandes istas de usuários, podendo apenas enviar as mensagens para as pessoas que entraram em contato com aquela fanpage anteriormente, mesmo aquelas que interagiram com bots no mensageiro.

Periscope intensifica conexão entre os usuários e a sua audiência com...

A partir de agora é possível saber quem são os seus seguidores mais engajados, criar grupos para uma transmissão particular e ainda ampliar a interação nos vídeos ao vivo.

Novo concorrente do Snapchat é lançado primeiro no Brasil

O app tem como proposta a postagem de vídeos e fotos que se apagam com o tempo. Os usuários podem incluir máscaras, filtros e emojis nas imagens que somem em até cinco segundos. Com o mesmo estilo do Stories, do Instagram, e do Facebook Messenger, o novo aplicativo é exclusivo para mercados emergentes, como o Brasil, que possuem sinal de Internet fraco.

Twitter lança Chatbot para marcas via Mensagem Direta

O Atendimento Automatizado ao Consumidor via Mensagem Direta (Chatbot) inclui funcionalidades como respostas automáticas e de boas-vindas que podem ser integradas ao atendimento humano, tornando o mais ágil e eficiente.

Instagram testa nova ferramenta para compras

Os posts das marcas parceiras agora terão mais conteúdo, facilitando saber mais detalhes sobre o produto, avaliar e considerar os looks no feed. Os usuários poderão abrir uma nova tela mais detalhada que mostra até cinco itens com informações como descrição, preço e um link "compre agora". Ao tocar no botão, os usuários serão direcionados para esse produto no próprio site da marca, agilizando a compra.

Facebook anuncia novos botões para melhorar interação entre usuários e empresas

Também serão lançadas novas formas de comunicação com páginas de empresas que permitirão que os clientes marquem horários, encomendem comida ou peçam orçamentos. Até o momento as novidades estão disponíveis somente nos Estados Unidos, mas devem ser estendidas para outros países nos próximos meses. Não há ainda previsão para chegar ao Brasil.
- Advertisement -