Uma nova atualização do Facebook Messenger permite a partir de agora que as empresas utilizem o aplicativo para enviar anúncios as seus clientes. É o que explica um post publicado no blog oficial do Messenger recentemente.
No texto, o Facebook diz que os anunciantes vão poder pagar para utilizar uma nova plataforma que permite o envio de anúncios diretamente para a caixa de mensagens dos clientes. Os anunciantes não terão acesso a grandes istas de usuários, podendo apenas enviar as mensagens para as pessoas que entraram em contato com aquela fanpage anteriormente, mesmo aquelas que interagiram com bots no mensageiro.
A estratégia é oferecer para as empresas as ferramentas necessárias para terem toda a interação com clientes dentro do Facebook: desde o anúncio que capta a atenção inicial até ao apoio a clientes que já tenham comprado um produto ou serviço.
A novidade já está disponível no Facebook e os primeiros anunciantes devem começar a utilizar a plataforma em breve.
E você, o que achou da novidade?
[…] :: Facebook e Google dizem não às notícias falsas. :: Estudantes criam extensão para Chrome que detecta notícias falsas:: Google e a inteligência artificial:: Instagram investindo no stories:: Facebook lança ferramenta que unifica gerenciamento de messenger, facebook e instagram! :: Vem propaganda para o messenger! […]