Início Tags Google Adwords

Tag: Google Adwords

Antigo Google Adwords, agora Google Ads. Aprenda a criar, gerenciar e otimizar anúncios para alcançar seu público-alvo com precisão, aumentando o ROI e impulsionando as conversões. Nossa seção oferece guias detalhados, melhores práticas e dicas de otimização para ajudá-lo a aproveitar ao máximo seus investimentos em publicidade digital.

Google anuncia novidades no Advertising Week

Uma delas é ampliação dos recursos do Brand Lift para as campanhas de TV. O Google também anunciou o remarketing entre os diferentes dispositivos da jornada do usuário para a Rede de Display do Google e o DoubleClick Bid Manager. Já o O YouTube Go estará inicialmente disponível para aparelhos Android apenas na Índia e oferece a capacidade de controlar os dados usados pelo aplicativo do YouTube, além de contar com uma opção de salvar os vídeos offline.

Google AdWords ganha novos recursos como agendamento de anúncios

A partir de agora é possível escolher horários personalizados ou vincular a conta Google Meu Negócio para que sejam exibidos anúncios apenas durante o horário de funcionamento da loja. A plataforma também permitirá entender como os anúncios encaminham pessoas para um estabelecimento, através da seção “Ações do mapa”. No espaço, é possível verificar quantos clientes visualizaram o anúncio e procuraram a empresa no Google Maps. Outra novidade é o rastreamento de chamadas, onde os usuários podem rastrear chamadas de telefone recebidas de clientes que tocaram diretamente no anúncio no celular. Usuários que aceitaram as chamadas verificadas também visualizarão informações detalhadas sobre as chamadas recebidas, com os respectivos códigos de área e duração.

Google modifica aplicativo para dar mais espaço a publicidade nos dispositivos...

O grupo também anunciou modificações no AdWords. Os novos formatos "oferecem mais espaço publicitário para que se possa mostrar mais informação sobre produtos e serviços antes do possível click do usuário".

Google I/O: Confira as novidades lançadas no maior evento anual do...

O maior evento anual do Google, que acontece entre os dias 18 e 20 de maio, na Califórnia, Estados Unidos, tem a tradição de apresentar ao mercado as últimas novidades em produtos e soluções da gigante da internet. Entre as tecnologias apresentadas no primeiro dia do Google I/O estão novos aplicativos, sistemas inteligentes de mensagem e interação.

6 erros na hora de investir em Marketing Digital

Este artigo foi originalmente publicado na Revista Digitalks na edição número 10. Yuri Moreno, diretor-executivo do Digitais do Marketing, foi convidado pelo Digitalks para participar da edição dos meses maio/junho/julho da revista.

Digitais do Marketing sorteia uma vaga para curso presencial de Google...

O curso foi realizado no dia 30 de abril, em Belo Horizonte, e ministrado por Leandro Martinez, que há nove anos, é consultor e coach. Matinez também é um dos principais colaboradores da comunidade oficial de Adwords no Brasil.

Membros do Digitais do Marketing ganham ingressos para Fórum de Marketing...

O Digitais do Marketing realizou algumas ações promocionais no mês de abril entre...

A importância do Google Adwords no seu negócio

Se você não conhece nada de Adwords, precisa saber os principais componentes que fazem a sua conta funcionar ou mesmo que já saiba alguma coisa, é importante entender sobre: índice de Qualidade, CPC, CTR%, conversão, experiência na página de destino, extensões de anúncios e diversas outras técnicas que podem ajudá-lo a conquistar os seu resultados.

Como aproveitar o momento de expansão do mercado de marketing digital

Para quem nasceu depois de dos anos 90, o conceito da palavra...

DDM Mesa Redonda #15 – Mitos do SEO

Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos a nossa décima...
- Advertisement -