Tag: publicidade
Facebook lança novos formatos para anúncios em vídeo
O pre-roll exibe o anúncio antes do vídeo começar, parecido ao existente hoje no YouTube, enquanto mid-roll e post-roll exibem os anúncios nos intervalos e após as visualizações, respectivamente. Já os anúncios de vídeo in-article serão exibidos entre os parágrafos do texto e rodarão automaticamente quando ao metade dos pixels estiver visível.
Plataforma permite interação entre marcas e pessoas nas salas de cinema
Ao longo dos próximos meses serão lançados cinco novos games. Na versão mais simples, os games podem ser customizados com marca e conteúdo do anunciante. É possível criar um jogo 100% personalizado, que atenda às necessidades da marca, produto ou campanha.
Google lança novo formato de anúncio em vídeo para YouTube
Segundo o Google, o Bumber Ads é o formato ideal para marcas que desejam complementar suas estratégias para construir awaraness, como em campanhas promocionais, lançamentos de produtos e ativações com budget reduzido que exigem alcance em um tempo menor.
Nova rede social propõe troca de likes por dinheiro
A Gaption promete mudar a dinâmica tradicional nas rede sociais, em que o engajamento gera capital para os anunciantes apenas. A ideia é que ao gerar conteúdo dentro da rede os internautas fiquem com uma porcentagem dos ganhos que seu compartilhamento gerou em cliques em publicidade, por exemplo.
IAB mundial cria cartilha contra bloqueadores de anúncio
O manual descreve uma gama de argumentos e táticas de resposta disponíveis para editores que querem e precisam comunicar aos seus leitores quais são os impactos do bloqueio de anúncios para os seus negócios e automaticamente para a qualidade do conteúdo que será produzido para esse próprio leitor.
Facebook lança recurso multimídia para anúncio em tela cheia para dispositivos...
Com a mesma tecnologia usada para exibir de modo rápido fotos e vídeos no aplicativo do Facebook, o Canvas carrega rapidamente, cerca de dez vezes mais rápido do que o padrão da web para mobile.
Google Analytics e DoubleClick for Publishers se unem para trazer novas...
Esta nova parceria permitirá ao MercadoLivre uma inovação na segmentação de campanhas, de acordo com uma audiência customizada, cruzando diversas características, perfis, buscas e interesses do público-alvo.
Facebook anuncia crescimento dos lucros e do número de usuários
A rede social Facebook obteve em 2015 resultados melhores do que o previsto, com um forte crescimento dos lucros, especialmente com a publicidade móvel e a um aumento significativo dos usuários.
Facebook expande suporte do formato Rede de Públicos para mobile
Com o suporte estendido para o mobile, os anunciantes ganham mais opções de formatos nativos, incluindo anúncios em carrossel, além da possibilidade de criar outras versões nativas de formatos standard.
Confira os sete temas mais relevantes em mobile de 2015
Como já sabemos, a previsão de que 2015 seria o ano...