Início Tags Publicidade

Tag: publicidade

Twitter lança plataforma de dados em tempo real sobre as Olimpíadas...

A rede social já está reunindo dados e informações importantes de postagens do Twitter no Brasil para que marcas e agências possam identificar oportunidades para a formulação de estratégias e ações durante a realização do evento. A empresa também vai publicar conteúdos especiais nos canais do Twitter voltados para os anunciantes no perfil @TwitterAdsBr e no blog Twitter Ads Brasil.

YouTube lança ferramenta para facilitar criação de anúncios

Uma das novidades é o aplicativo para iOS que permite a criação dos filmes diretamente do celular, aproveitando recursos e efeitos de edição em algo semelhante ao que ocorre no Snapchat. Além dos filtros e caixas de texto, o aplicativo dá dicas para que os anunciantes criem as suas histórias.

Facebook muda regra que limitava texto em anúncios

O Facebook começou a mudar o limite de 20% de texto em seus anúncios sem nenhum alarde. A questão, que há muito tempo é discutida por profissionais de social media, foi assunto em um Live realizado pelo Facebook para Empresas na última quinta-feira, dia 9 de junho.

Google modifica aplicativo para dar mais espaço a publicidade nos dispositivos...

O grupo também anunciou modificações no AdWords. Os novos formatos "oferecem mais espaço publicitário para que se possa mostrar mais informação sobre produtos e serviços antes do possível click do usuário".

Instagram Analytics: rede social testa análise de audiência dos posts

O Instagram disponibilizou uma versão beta de algumas ferramentas para as contas de marcas e empresas na rede social. O Instagram Analytics, por exemplo, vai mostrar a análise de dados de todos os posts e dos seguidores da marca/empresa, como idade, localização e gênero.

Facebook lança novos formatos para anúncios em vídeo

O pre-roll exibe o anúncio antes do vídeo começar, parecido ao existente hoje no YouTube, enquanto mid-roll e post-roll exibem os anúncios nos intervalos e após as visualizações, respectivamente. Já os anúncios de vídeo in-article serão exibidos entre os parágrafos do texto e rodarão automaticamente quando ao metade dos pixels estiver visível.

Plataforma permite interação entre marcas e pessoas nas salas de cinema

Ao longo dos próximos meses serão lançados cinco novos games. Na versão mais simples, os games podem ser customizados com marca e conteúdo do anunciante. É possível criar um jogo 100% personalizado, que atenda às necessidades da marca, produto ou campanha.

Google lança novo formato de anúncio em vídeo para YouTube

Segundo o Google, o Bumber Ads é o formato ideal para marcas que desejam complementar suas estratégias para construir awaraness, como em campanhas promocionais, lançamentos de produtos e ativações com budget reduzido que exigem alcance em um tempo menor.

Nova rede social propõe troca de likes por dinheiro

A Gaption promete mudar a dinâmica tradicional nas rede sociais, em que o engajamento gera capital para os anunciantes apenas. A ideia é que ao gerar conteúdo dentro da rede os internautas fiquem com uma porcentagem dos ganhos que seu compartilhamento gerou em cliques em publicidade, por exemplo.

IAB mundial cria cartilha contra bloqueadores de anúncio

O manual descreve uma gama de argumentos e táticas de resposta disponíveis para editores que querem e precisam comunicar aos seus leitores quais são os impactos do bloqueio de anúncios para os seus negócios e automaticamente para a qualidade do conteúdo que será produzido para esse próprio leitor.
- Advertisement -