CONFIRA
Os 10 aplicativos mais usados por empreendedores de Marketing Digital
O Digitais do Marketing entrevistou alguns empreendedores do ramo de Marketing Digital para saber sobre quais são as ferramentas administráveis pelo smartphone que eles mais utilizam no seu dia-a-dia. São desde aplicativos para gestão das contas até para cadastro de pedidos e para comunicação com a equipe.
AQUISIÇÃO
As melhores práticas de SEO e de usabilidade para a estrutura...
Quando confrontados com questões acerca de estrutura de URLs, SEOs tendem a menosprezar aspectos de usabilidade e interface do usuário. Afinal, todo mundo ainda compra a receita que sites devem possuir uma arquitetura plana, e de que URLs contendo diretórios prejudicam a performance de um site nos resultados de busca. Deixe-me dar-lhe a notícia, e dizer-lhe que isso é completamente falso!
DDM Entrevista #14 – Cassio Politi | As 5 etapas do...
Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos a mais um...
MONETIZAÇÃO
NEGÓCIOS
7 dicas para sua marca comunicar suas práticas sustentáveis (de...
A maioria das pessoas espera que as marcas -...
POSTS RECENTES
MARKETING DIGITAL
Como preparar o seu e-commerce para a Semana do Brasil?
Quem tem uma loja online sabe que datas especiais são ótimas oportunidades...
Tendências e Oportunidades para o marketing digital em 2019
Este ano de 2019 está prometendo muito em relação a investimentos e novidades tecnológicas...
Por que todo marketer deve entender de produto?
Convido vocês a conhecerem o primeiro curso de Product Manager online do país, que conta com mais de 40 horas de conteúdo. O curso traz cases de grandes empresas nacionais (e internacionais) com exemplos claros do que fazer (e não fazer) na hora de desenvolver um produto. Não tenho dúvidas que vai enriquecer os seus conhecimentos sobre a área de produto e te tornar um marketer mais completo. Caso já esteja namorando a área de produto há algum tempo, não tenho dúvidas que esse curso pode te ajudar nesta jornada, visto que a área de produto recebe muito bem profissionais com background da área de marketing.
A importância do marketing de busca para jornalistas
Muita gente nunca ouviu falar em marketing de busca, principalmente jornalistas. Se você é uma dessas pessoas e ainda não conhece esse termo, está passando da hora de aprender sobre uma das mais importantes e atuais dimensões do marketing digital. Mas não se preocupe, nesse artigo vamos explicar como funciona esse segmento e a importância dele para um melhor posicionamento dos conteúdos nas páginas de buscas, como o Google, por exemplo.
Por que os micros e pequenos empreendedores devem começar a investir em marketing digital?
Para Camilo Coutinho, estrategista digital especialista em vídeos e Youtube, é comum que os micros e pequenos empreendedores tenham medo de investir em marketing digital. Isso porque na maioria dos casos, se não em todos, a verba reduzida faz com que eles escolham entre um recurso interno para a empresa ou ser mais forte no marketing digital, e isso assusta, pois para ele é uma aposta no escuro.
VALE A LEITURA
Facebook vai ganhar feed de notícias temáticas de acordo com o...
A primeira novidade do Facebook para 2016 será para os usuários...