Facebook anuncia novas parcerias durante a Advertising Week

O Facebook, que acaba de atingir a marca de 2,5 milhões de anunciantes ativos, anunciou durante a Advertising Week (que começou hoje em Nova Iorque) algumas novidades para melhorar a comunicação entre as marcas e seus clientes.

Entre os principais anúncios está uma nova parceria de negócios. A rede social criou uma forma dos anunciantes comprarem anúncios de vídeos no Facebook usando o Target Rating Points (TRPs) como métrica. Os anunciantes poderão planejar em breve uma campanha para TV e Facebook, focados totalmente em TRP e ainda comprar uma parte desses TRPs diretamente do Facebook.

ad-week

Outra novidade é a otimização de Brand Awereness, uma nova solução para permitir que anunciantes consigam maximizar e mensurar melhor o conhecimento de marca gerado pelas campanhas do Facebook, ao otimizar o alcance e a atenção (tempo que as pessoas passam vendo um anúncio).

Já o recurso da votação via mobile surgiu de uma parceria com a Millward Brown Digital para Brand Lift Insights tanto no Facebook como no Instagram. A ferramenta vai permitir que os anunciantes conduzam votações online, tornando possível a mensuração da efetividade da campanha no mesmo lugar em que as mensagens da campanha estão sendo entregues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.