Explore as ferramentas essenciais para o marketing digital no Digitais do Marketing. Conheça as melhores ferramentas de SEO, gestão de mídia social, análise de dados, e muito mais, que podem transformar sua estratégia digital. Aprenda como escolher as ferramentas certas para suas necessidades, utilizar funcionalidades avançadas e integrar soluções para maximizar sua eficiência e resultados.
Tag: Ferramentas
Twitter anuncia novos recursos de vídeo
A partir de agora a duração dos vídeos poderá ser de até 140 segundos para cada gravação. Já é possível fazer o upload de vídeos mais longos no Twitter e, também, assistir a vídeos mais longos no Vine. A nova experiência de sugestões de vídeos estará disponível no iOS nas próximas semanas e no Android nos próximos meses.
YouTube lança ferramenta para facilitar criação de anúncios
Uma das novidades é o aplicativo para iOS que permite a criação dos filmes diretamente do celular, aproveitando recursos e efeitos de edição em algo semelhante ao que ocorre no Snapchat. Além dos filtros e caixas de texto, o aplicativo dá dicas para que os anunciantes criem as suas histórias.
Facebook muda regra que limitava texto em anúncios
O Facebook começou a mudar o limite de 20% de texto em seus anúncios sem nenhum alarde. A questão, que há muito tempo é discutida por profissionais de social media, foi assunto em um Live realizado pelo Facebook para Empresas na última quinta-feira, dia 9 de junho.
Como ter sucesso em campanhas de marketing utilizando as notificações push
Esta poderosa ferramenta de envio de mensagens para dispositivos móveis evolui constantemente, permitindo que os profissionais de marketing alcancem os clientes em dispositivos móveis como celulares e tablets. Não deve demorar para o envio de notificações push apareça em televisões do tipo smart e também em automóveis.
Periscope anuncia moderação de comentários ao vivo
A nova função busca combater o spam e o abuso dentro da plataforma e será aplicada nas próximas semanas nas versões do app para Android e iOS.
Facebook testa recurso que divide conteúdo por temas
O novo recurso deve permitir que o usuário escolha os tópicos de seu interesse, excluindo e adicionando os filtros que deseja encontrar em sua timeline. Quando questionada pela mídia australiana sobre a novidade, o Facebook se pronunciou dizendo que a novidade ainda não tem data para ser lançada oficialmente. Apenas limitou-se a destacar que, a ferramenta de tópicos não substituirá o feed tradicional tampouco deve limitar o acesso de seus usuários a qualquer conteúdo.
Twitter tira fotos, vídeos e GIFs da contagem dos 140 caracteres
O Twitter vai tirar todo o conteúdo de mídia, nomes de usuários e citações de tuítes do limite total de 140 caracteres para compor uma publicação.
Instagram Analytics: rede social testa análise de audiência dos posts
O Instagram disponibilizou uma versão beta de algumas ferramentas para as contas de marcas e empresas na rede social. O Instagram Analytics, por exemplo, vai mostrar a análise de dados de todos os posts e dos seguidores da marca/empresa, como idade, localização e gênero.
Google I/O: Confira as novidades lançadas no maior evento anual do...
O maior evento anual do Google, que acontece entre os dias 18 e 20 de maio, na Califórnia, Estados Unidos, tem a tradição de apresentar ao mercado as últimas novidades em produtos e soluções da gigante da internet. Entre as tecnologias apresentadas no primeiro dia do Google I/O estão novos aplicativos, sistemas inteligentes de mensagem e interação.
Membros do Digitais do Marketing ganham ingressos para Fórum de Marketing...
O Digitais do Marketing realizou algumas ações promocionais no mês de abril entre...



















