Antigo Google Adwords, agora Google Ads. Aprenda a criar, gerenciar e otimizar anúncios para alcançar seu público-alvo com precisão, aumentando o ROI e impulsionando as conversões. Nossa seção oferece guias detalhados, melhores práticas e dicas de otimização para ajudá-lo a aproveitar ao máximo seus investimentos em publicidade digital.
Tag: Google Adwords
Como conquistar uma Certificação Google Ads
As certificações Google Ads são muito desejadas no setor...
Copywriter: O que é e como começar a trabalhar na área...
Copywriting é um conjunto de técnicas utilizadas para escrever...
Entendendo o Gclid do Google AdWords: Para que serve e como...
Obs.: esse texto também é considerado como a PARTE...
Bye-Bye, Google AdWords e DoubleClick
No lugar do Google AdWords teremos o Google Ads, que vai manter as opções já existentes de publicidade no buscador do Google, nas demais marcas da companhia e sites parceiros. O programa também vai ganhar novos recursos: pequenas empresas, por exemplo, terão acesso a um recurso que utiliza machine learning para trazer insights e melhorar os resultados de suas campanhas.
DDM Mesa Redonda #34 – Links Patrocinados para Afiliados
No dia 13 de julho de 2017 reunimos alguns profissionais conhecidos do mercado para bater um papo sobre Links Patrocinados para Afiliados. Participaram do bate-papo: Carlos Ramos, Helder Lima, Paulo Bento, Vander Nascimento e Yuri Moreno, com a mediação de Denis Andrade, da Mateada.
A importância do marketing de busca para jornalistas
Muita gente nunca ouviu falar em marketing de busca, principalmente jornalistas. Se você é uma dessas pessoas e ainda não conhece esse termo, está passando da hora de aprender sobre uma das mais importantes e atuais dimensões do marketing digital. Mas não se preocupe, nesse artigo vamos explicar como funciona esse segmento e a importância dele para um melhor posicionamento dos conteúdos nas páginas de buscas, como o Google, por exemplo.
DDM Responde #27 – O que é e como evitar o...
Confira as perguntas respondidas neste episódio:
• Como fazer pesquisa de keywords e saber quais conteúdos atacar?
• O que é melhor fazer: comprar conteúdos de frelancers ou produzi-los?
• O que é e como evitar o deface? Eles podem impactar as minhas métricas de SEO?
• Qual a segunda melhor plataforma para anunciar depois do Facebook?
DDM Responde #24 – Qual é o papel do atendimento dentro...
Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos ao nosso vigésimo...
DDM Responde #23 – O quanto meu servidor pode influenciar no...
Confira as perguntas respondidas neste episódio:
• Por que meu alcance orgânico no Facebook cai de repente?
• Adwords ainda continua aceitando Gif´s?
• Qual a vantagem de usar Browser Notification? Alguma sugestão de serviço?
• O que se recomenda para uma clínica médica trabalhar no Marketing Digital?
• O quanto o meu servidor pode influenciar no meu SEO? E eu preciso de um CDN?