Início Tags Google Adwords

Tag: Google Adwords

Antigo Google Adwords, agora Google Ads. Aprenda a criar, gerenciar e otimizar anúncios para alcançar seu público-alvo com precisão, aumentando o ROI e impulsionando as conversões. Nossa seção oferece guias detalhados, melhores práticas e dicas de otimização para ajudá-lo a aproveitar ao máximo seus investimentos em publicidade digital.

Como conquistar uma Certificação Google Ads

As certificações Google Ads são muito desejadas no setor...

Copywriter: O que é e como começar a trabalhar na área...

Copywriting é um conjunto de técnicas utilizadas para escrever...

Entendendo o Gclid do Google AdWords: Para que serve e como...

Obs.: esse texto também é considerado como a PARTE...

Como anunciar no Google Ads

O Google Ads é a plataforma de anúncios do...

Bye-Bye, Google AdWords e DoubleClick

No lugar do Google AdWords teremos o Google Ads, que vai manter as opções já existentes de publicidade no buscador do Google, nas demais marcas da companhia e sites parceiros. O programa também vai ganhar novos recursos: pequenas empresas, por exemplo, terão acesso a um recurso que utiliza machine learning para trazer insights e melhorar os resultados de suas campanhas.

DDM Mesa Redonda #34 – Links Patrocinados para Afiliados

No dia 13 de julho de 2017 reunimos alguns profissionais conhecidos do mercado para bater um papo sobre Links Patrocinados para Afiliados. Participaram do bate-papo: Carlos Ramos, Helder Lima, Paulo Bento, Vander Nascimento e Yuri Moreno, com a mediação de Denis Andrade, da Mateada.

A importância do marketing de busca para jornalistas

Muita gente nunca ouviu falar em marketing de busca, principalmente jornalistas. Se você é uma dessas pessoas e ainda não conhece esse termo, está passando da hora de aprender sobre uma das mais importantes e atuais dimensões do marketing digital. Mas não se preocupe, nesse artigo vamos explicar como funciona esse segmento e a importância dele para um melhor posicionamento dos conteúdos nas páginas de buscas, como o Google, por exemplo.

DDM Responde #27 – O que é e como evitar o...

Confira as perguntas respondidas neste episódio: • Como fazer pesquisa de keywords e saber quais conteúdos atacar? • O que é melhor fazer: comprar conteúdos de frelancers ou produzi-los? • O que é e como evitar o deface? Eles podem impactar as minhas métricas de SEO? • Qual a segunda melhor plataforma para anunciar depois do Facebook?

DDM Responde #24 – Qual é o papel do atendimento dentro...

Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos ao nosso vigésimo...

DDM Responde #23 – O quanto meu servidor pode influenciar no...

Confira as perguntas respondidas neste episódio: • Por que meu alcance orgânico no Facebook cai de repente? • Adwords ainda continua aceitando Gif´s? • Qual a vantagem de usar Browser Notification? Alguma sugestão de serviço? • O que se recomenda para uma clínica médica trabalhar no Marketing Digital? • O quanto o meu servidor pode influenciar no meu SEO? E eu preciso de um CDN?
- Advertisement -