Início Tags Mobile Marketing

Tag: Mobile Marketing

Bem-vindo à nossa seção dedicada a Mobile Marketing no Digitais do Marketing! Aqui, você encontra tudo o que precisa saber sobre estratégias de marketing móvel, tendências emergentes, e como engajar efetivamente o seu público-alvo através de dispositivos móveis. Navegue pelos nossos artigos para descobrir técnicas avançadas de otimização para App Store (ASO), dicas práticas para campanhas de publicidade móvel, e insights sobre o comportamento do consumidor móvel. Mantenha-se atualizado com as últimas novidades e aproveite ao máximo o potencial do marketing móvel para alavancar os resultados do seu negócio.

Facebook planeja a estreia de 20 programas para lançar sua própria...

O Facebook espera estar pronto para começar a transmitir já no mês de junho com cerca de 20 de programas, com dois enfoques diferentes. Serão atrações de qualidade, com alto custo de produção, semelhantes ao que se vê na TV paga, mas com episódios mais curtos, entre cinco e dez minutos cada um, completando em seu conjunto 24 horas de programação contínua.

Twitter anuncia novas parcerias para transmitir conteúdo exclusivo ao vivo

O Twitter revelou que vai lançar canais de vídeo 24 horas dentro de sua plataforma em parceria com a Bloomberg Media para a publicação de conteúdo ao vivo e exclusivo sobre notícias do mercado financeiro. A empresa anunciou que também fechou contratos com mais 12 empresas para entregar programação diária e mensal de nomes como The Verge, BuzzFeed News e jogos da NBA. A novidade será lançada ainda neste ano.

Twitter ganha versão Lite com menor consumo de dados

Com a tecnologia PWA (Progressive Web App), o Twitter Lite utiliza menos de 1MB no armazenamento, traz um aumento de mais de 30% na velocidade da navegação e ainda oferece os principais recursos do Twitter (timeline, Tweets, Mensagens Diretas, trending topics, perfis, uploads de mídia, notificações e suporte offline).

WhatsApp se prepara para lançar sistema de pagamento digital

O WhatsApp está trabalhando para lançar seu sistema de pagamentos dentro do aplicativo nos próximos meses, inicialmente na Índia. A notícia foi publicada no site The Ken e replicada pela agência de notícias Reuters nesta terça-feira, dia 4 de abril de 2017. O novo negócio, se for confirmado, tem tudo para se tornar um sucesso, uma vez a Índia é o maior mercado para o aplicativo de mensagens, com 200 milhões de usuários. Se a notícia for confirmada pelo WhatsApp, a plataforma segue uma tendência já iniciada por seu concorrente WeChat, da holding chinesa Tencent, e pelo próprio Messenger, do Facebook.

Twitter passa a permitir anúncios em vídeos do Periscope

Esta nova função será oferecida inicialmente a um grupo de anunciantes por meio do Amplify, o modelo de negócio do Twitter que permite às marcas ampliar o alcance conteúdos produzidos por um parceiro. Este novo recurso será disponibilizado a todos os usuários nos próximos meses. Com a mudança, o processo nos vídeos do Periscope passa a ser semelhante ao que ocorre no Twitter, com a visualização de conteúdos transmitidos ao vivo ou reproduzidos sendo precedida por um breve anúncio.

Facebook lança o Collection, novo formato de anúncios direcionado para o...

O lançamento mundial do novo formato de anúncio do Facebook que combina vídeo e imagem com foco no mobile agitou as redes sociais nos últimos dias. O Collection promete uma experiência mais completa aos usuários na hora de comprar em dispositivos móveis e melhorar as taxas de retorno de investimento para os anunciantes.

Tendências de SEO para alavancar seu posicionamento em 2017

Passado o carnaval que, para muitos, significa o início do ano, é hora de falar sobre como alavancar o posicionamento nos sites de pesquisas em 2017 e manter uma vantagem competitiva dentro do mercado. Para isso, é necessário ter um site responsivo, com carregamento de página rápido, com relevância e qualidade do conteúdo, palavras-chave ideais, tagueamento, entre outras práticas.

Facebook Messenger Day é liberado no Brasil

Para conseguir aproveitar do novo recurso será preciso atualizar o aplicativo. A nova aba do recurso estará bem visível no topo das conversas. Para adicionar posts, clique em “Adicionar ao Meu Dia”. É neste lugar que as suas fotos e vídeos estarão disponíveis por 24 horas para os seus contatos. São mais de 5 mil molduras, efeitos e stickers para usar em suas fotos e vídeos publicadas no Messenger Day. O aplicativo recomenda a personalização das configurações de privacidade. O Messenger Day está disponível para os smartphones com sistemas Android e iOS.

Instagram libera publicação de dez fotos ou vídeos por postagem

O Instagram começou a liberar nesta semana a publicação de combinações de até dez fotos ou vídeos por uma única postagem em modo carrossel. Antes era possível publicar apenas um dos tipos de conteúdo de cada vez. O recurso já existe em outras plataformas. A novidade começa a chegar aos usuários de todos os países ao poucos. Aqui no Brasil o novo recurso será liberado nas próximas semanas.

WhatsApp anuncia recurso para compartilhar fotos, vídeos e GIFs que somem...

O novo recurso vai funcionar como o concorrente Snapchat e as imagens ficarão disponíveis para serem visualizadas durante 24 horas. Esses conteúdos não serão enviados nas mensagens, mas sim reunidos na aba Status, que ficará no lugar dos Contatos. Bastará tocar na foto de algum amigo para que elas sejam mostradas. Um ícone de câmera também foi incluído na entrada do app para que os usuários possam produzir imagens de forma mais rápida para publicar como Status ou serem enviadas diretamente a algum contato.
- Advertisement -