DDM Entrevista #5 – Rafael Damasceno | Por onde começar um teste A/B?

Olá amigos do Digitais do Marketing.

Não deixamos vocês sem conteúdo relevante nem na segunda de carnaval. Vamos falar com o Rafael Damasceno sobre teste A/B e otimização de conversão em mais um Digitais do Marketing Entrevista.

Qual empreendedor não gostaria de aumentar as vendas sem precisar investir ainda mais em aquisição? Esse talvez seja o maior apelo do CRO (Conversation Rate Optimization).

De todas as áreas do marketing digital, a otimização de conversão provavelmente é a que gera maior resultado em um curto espaço de tempo. E para abordar esse assunto procuramos um profissional com um grande background para explicar e dar algumas sugestões de como fazer os seus teste, erros que podem ser evitados e muito mais.

Com uma trajetória de 10 anos passando pelo web design, SEO, web analytics, UX e publicidade off line, Rafael se tornou um profissional horizontal e experiente para desembarcar na área de CRO e logo se tornar uma referência no mercado brasileiro.

Liten and enjoy!

Clique aqui com o botão direito e faça o download deste programa

Assista no Youtube (versão vídeo)


Participantes:

Ferramentas citadas:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.