Olá amigos do Digitais do Marketing.
Não deixamos vocês sem conteúdo relevante nem na segunda de carnaval. Vamos falar com o Rafael Damasceno sobre teste A/B e otimização de conversão em mais um Digitais do Marketing Entrevista.
Qual empreendedor não gostaria de aumentar as vendas sem precisar investir ainda mais em aquisição? Esse talvez seja o maior apelo do CRO (Conversation Rate Optimization).
De todas as áreas do marketing digital, a otimização de conversão provavelmente é a que gera maior resultado em um curto espaço de tempo. E para abordar esse assunto procuramos um profissional com um grande background para explicar e dar algumas sugestões de como fazer os seus teste, erros que podem ser evitados e muito mais.
Com uma trajetória de 10 anos passando pelo web design, SEO, web analytics, UX e publicidade off line, Rafael se tornou um profissional horizontal e experiente para desembarcar na área de CRO e logo se tornar uma referência no mercado brasileiro.
Liten and enjoy!
Clique aqui com o botão direito e faça o download deste programa
Assista no Youtube (versão vídeo)
Participantes:
- Yuri Moreno
- Rafael Damasceno
Ferramentas citadas: