Facebook vai ganhar feed de notícias temáticas de acordo com o usuário

Reprodução Facebook

A primeira novidade do Facebook para 2016 será para os usuários que utilizam a rede social no mobile: o feed de notícias vai ganhar divisões com assuntos temáticos. A ideia é que as pessoas possam escolher as notícias e páginas que surgem em sua timeline por temas de interesse, como moda, literatura ou cinema, por exemplo.

Segundo o The Next Web, a mudança vai chegar primeiro no aplicativo oficial do Facebook para dispositivos Apple com iOS. Entretanto, as mudanças ainda se encontram na fase de testes, o que significa que nem todos os usuários receberão a novidade ainda no início deste ano.

Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

O que se sabe até o momento é que o novo feed vai dividir as postagens da rede social entre assuntos temáticos, notícias e abas customizadas com temas selecionados pelos usuários.

De acordo com a declaração de um porta-voz da companhia para o site americano The Verge, a nova opção surge para atender à demanda de usuários que deseja maior segmentação em seu feed e não exclui a linha do tempo geral com a qual as pessoas já estão habituadas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.