Instagram anuncia publicidade no Brasil

anuncios patrocinados no Intagram

Uma das grandes novidades desta semana no meio digital é que o Instagram anunciou que os usuários brasileiros passarão a ver anúncios publicitários realizados pelas maiores agências do país.

Segundo o site AdNews, marcas como Avon, Closeup, Coca-cola, Mitsubishi, Mondelez, Visa, Vivo e Volkswagen serão as primeiras a terem suas propagandas veiculadas no aplicativo. África, Almap, CuboCC, DM9DDB, F.biz, JWT e Wieden+Kennedy são as agências que terão suas campanhas exibidas.

anuncios patrocinados no Intagram

As marcas sempre foram presenças importantes e ativas dentro da comunidade da rede social. “O Instagram é um espaço para expressão e criatividade. Estamos muito animados com as campanhas que as agências e as marcas desenvolveram para o Instagram e temos certeza que agregará ao conteúdo de alta qualidade que a nossa comunidade já se dedica tanto em produzir”, diz Fabricio Proti, diretor de desenvolvimento de marcas do Instagram para a América Latina.

Em quatro anos, o Instagram passou de um sonho de dois amigos para uma comunidade criativa global com mais de 300 milhões de usuários ativos mensais, que compartilha cerca de 70 milhões de fotos e vídeos por dia.

Como já acontece em outros países, as imagens/vídeos dos anunciantes serão marcadas com o selo “patrocinado”. Além disso, usuários terão a possibilidade de comentar e também esconder anúncios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.