Scup lança SAC 2.0 para o Instagram

Reprodução Google
Reprodução Google

Foi anunciado nesta semana que o Scup, ferramenta de monitoramento de redes sociais, passará a disponibilizar aos seus clientes uma nova funcionalidade, o SAC 2.0 pelo Instagram. A solução permitirá que as marcas façam interações com os usuários da rede, criem tickets para resolução de demandas e obtenham métricas em relatórios de respostas e SAC 2.0.

De acordo um artigo publicado no blog do Scup, dados recentes divulgados pela Simply Measure revelaram que grandes marcas têm em média de 18.822 interações (curtidas e comentários) em seus posts no Instagram. A rede social famosa pelo seu poder de engajar 5 vezes mais que as demais deixa uma pergunta no ar: como interagir com tantas interações?

Para Diego Blanco, gerente de Marketing do Scup, a nova funcionalidade acompanha a representatividade do Instagram no cotidiano das relações entre os consumidores e as marcas. “A nova solução fomentará um relacionamento mais ágil das empresas com os seus seguidores, logo que as marcas, a partir de um único canal, poderão responder prontamente. Isso tende a fazer com que o tempo de resposta caia bastante e os clientes fiquem mais satisfeitos”, afirma Blanco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.