Snap compra startup que mede eficácia offline de campanhas online

Divulgação / Snpap

A Snap Inc. adquiriu a Placed, uma startup que mede o sucesso offline das campanhas publicitárias digitais, por cerca de US $ 125 milhões, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto, revela o AdAge. A Snap Inc., proprietária do Snapchat, confirmou a compra, mas não quis comentar o valor da transação.

De acordo com a notícia que foi publicada no portal Proxxima, a aquisição ajudará a Snap expandir seus esforços para mostrar que os anúncios em seu aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos estão direcionando usuários para as lojas. Localizada em Seattle, a startup continuará a operar de forma independente, informa o diretor de estratégia da Snap, Imran Khan.

Placed é a compra mais significativa da Snap desde a oferta pública inicial (IPO) de março, que cotou a companhia em US $ 3,4 bilhões. A empresa segue atenta a promoções e estratégias que o ajudarão a demonstrar que seus anúncios oferecem retorno sobre o investimento (ROI), uma vez que são voltados a aumentar as vendas de seus parceiros comerciais.

A empresa registrou US $ 149,7 milhões em receita no primeiro trimestre e deverá registrar quase US $ 1 bilhão em receita este ano, de acordo com estimativas de analistas compiladas pela Bloomberg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.