Início Tags Facebook

Tag: Facebook

Facebook vai passar a dar nota fiscal de publicidade a partir...

O Facebook notificou as agências de publicidade por correspondência que a partir de março vai começar a emitir notas ficais pela veiculação de material publicitário, juntamente com a correspondente retenção do ISS-Imposto Sobre Serviços, para seguir a nova obrigatoriedade legal de recolhimento do imposto para veiculação de publicidade na internet. A gigante das redes sociais avisa ainda que “para as veiculações a partir de março/2018 (cujas faturas serão enviadas no início de abril/2018), voltará a emitir uma única fatura, nota fiscal e boleto por mês”. O Instagram também vai passar a emitir notas fiscais.

Facebook anuncia que vai remover 20 métricas de anúncios

O Facebook anunciou a remoção de cerca de 20 métricas de relatórios. A rede social publicou uma lista completa dessas métricas, além de informar os motivos da remoção e as métricas sugeridas para serem substituídas. Também foi lançado um programa para ajudar a instruir profissionais de marketing de forma mais ampla sobre a mensuração.

WhatsApp testa envio de dinheiro entre usuários

O WhatsApp começou a testar a transferência de dinheiro entre os seus usuários. Por enquanto, o recurso está disponível apenas na versão experimental do aplicativo na Índia e não permite transações entre pessoas físicas e jurídicas. A função é compatível com os aplicativos para Android e iPhone (iOS) e tem previsão de chegada em breve ao Brasil e à Indonésia. A confirmação foi feita por um dos fundadores da empresa, Brian Acton. 

DDM Mesa Redonda #36 – Alcance Orgânico nas Redes Sociais

No dia 21 de setembro de 2017 reunimos alguns profissionais conhecidos do mercado para bater um papo sobre Alcance Orgânico nas Redes Sociais. Participaram do bate-papo: Helder Lima, Rejane Ramos Toigo, Willian Binder & Yuri Moreno, com a mediação de Luciano Larrossa.

Mark Zuckerberg escreve sobre a inclusão de notícias pagas em seu...

Um mês após Campbell Brown, diretora do Facebook responsável pelo relacionamento com empresas de mídia, confirmar a inclusão de notícias pagas na rede social, Mark Zuckerberg escreveu sobre o assunto em seu perfil. Em um post publicado nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, o CEO informou que a empresa vai começar a testar novas formas de ajudar as organizações de mídia a aumentar as suas assinaturas.

Jovens americanos trocam Facebook por Instagram e Snapchat

Um estudo da empresa eMarketer publicado nesta semana divulgou que os adolescentes e jovens adultos americanos estão migrando aos poucos do Facebook para outras redes sociais, como o Instagram e o Snapchat, atraídos pelo perfil mais visual destas redes sociais. Na faixa de 12 a 17 anos, o número de usuários mensais ativos do Facebook nos Estados Unidos diminuirá 3,4% em comparação com 2016, para 14,5 milhões. A diminuição observada entre os mais jovens está puxando para baixo o crescimento do número total de usuários do Facebook, que se espera que aumente 2,4%, até 172,9 milhões de pessoas, nos EUA.

Fique por dentro das últimas atualizações do Facebook

Quase toda semana o Facebook divulga novas atualizações e recursos para os seus usuários. Nas últimas semanas não foi diferente. Neste post você vai encontrar as principais novidades da rede social e ficar por dentro do que pode ser anunciado em breve. Vamos lá?

Facebook negocia lançamento de modelos de assinatura de notícias

O Facebook está negociando com várias empresas de notícias uma forma de apoiar modelos de assinatura, afirmou a diretora de parcerias com a mídia da companhia, Campbell Brown, nesta quarta-feira, dia 19 de julho. O anúncio foi feito um dia depois do site "TheStreet" informar que o Facebook planeja lançar um serviço de notícias baseado em assinatura. O recurso deverá permitir que editores de conteúdo criem um sistema de pagamento nos "Instant Articles" do Facebook, além de guiar os leitores até a página inicial dos veículos de imprensa para realizar uma assinatura digital.

Facebook vai mostrar anúncio no aplicativo de bate-papo Messenger

Nessa fase inicial de publicidade do Messenger, os anúncios serão apenas extensões de peças publicitárias publicadas no Facebook e no Instagram. Os anúncios comportam fotos ou carrossel de imagens, como acontece no Facebook. Por enquanto, a empresa não permitirá anúncios em vídeo, mas nada impede que esse formato também possa ser utilizado no Messenger em breve.

Facebook anuncia novas ferramentas para administradores de grupos

A rede social vai começar a promover a construção de comunidades, em vez de construir ferramentas apenas a manter as pessoas cada vez mais conectadas. O Facebook adicionou diversos recursos novos para ajudar a crescer e gerenciar grupos. Leia a matéria e descubra!
- Advertisement -