Tag: Facebook
Tendências de Marketing Digital para 2016
Sete abordagens que podem fazer a diferença para quem está olhando o digital mais seriamente. Não são apenas tendências passageiras, mas formas de olhar para o Marketing com uma perspectiva pragmática.
Facebook lança recurso multimídia para anúncio em tela cheia para dispositivos...
Com a mesma tecnologia usada para exibir de modo rápido fotos e vídeos no aplicativo do Facebook, o Canvas carrega rapidamente, cerca de dez vezes mais rápido do que o padrão da web para mobile.
Facebook libera cinco botões de reações além do ‘curtir’ para todos
Nos dispositivos móveis (celulares e tablets), o usuário deverá pressionar o botão de “like” para abrir o menu com as novas “ações”. No desktop, o usuário precisará passar o cursor do mouse sobre o tradicional comando de “curtir” para visualizar as opções. São cinco novas reações que foram muito estudadas antes de serem lançadas.
Facebook libera transmissões ao vivo para usuários de iPhone no Brasil
O vídeo estará disponível na linha do tempo do usuário mesmo após o seu término. Se este quiser seguir algum amigo ou personalidade que postar um vídeo ao vivo há a opção de se inscrever para receber todas as transmissões. A opção aparecerá na parte superior do vídeo.
Links-surpresa serão sabotados pelos novos algoritmos do Facebook
O Facebook anunciou uma mudança nos algoritmos do feed de notícias da rede social que pode afetar a vida de quem utilizada os clickbaits em seu site. A nova fórmula deve rebaixar as páginas que recorrerem ao recurso.
Botões de reação do Facebook devem ir ao ar nas próximas...
O objetivo a rede social é dar maior liberdade para que cada usuário expresse como realmente reagiu a um determinado tipo de post. As reações disponíveis em breve serão: “love” (amor), “haha”, “wow” (uau), “sad” (triste) e “angry” (irritado).
Facebook anuncia crescimento dos lucros e do número de usuários
A rede social Facebook obteve em 2015 resultados melhores do que o previsto, com um forte crescimento dos lucros, especialmente com a publicidade móvel e a um aumento significativo dos usuários.
Facebook expande suporte do formato Rede de Públicos para mobile
Com o suporte estendido para o mobile, os anunciantes ganham mais opções de formatos nativos, incluindo anúncios em carrossel, além da possibilidade de criar outras versões nativas de formatos standard.
Facebook anuncia ferramenta para acompanhar o esporte em tempo real
O Facebook anunciou oficialmente nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, o...
Messenger supera marca de 800 milhões de usuários
O Messenger, aplicativo de mensagens do Facebook, superou a marca dos 800 milhões...



















