Tópicos Artigos do tópico "Mobile"

Mobile

O WhatsApp anunciou que está desenvolvendo um novo aplicativo que será utilizado como canal de comunicação de empresas com os seus consumidores e uma solução corporativa para as grandes empresas. No Brasil, o Banco Itaú já participa dessa experiência que, ainda está em fase de testes. Ainda não há previsão da data de quando o novo aplicativo estará disponível. O novo aplicativo reunirá uma série de recursos, como perfis verificados e uma forma mais fácil de responder as mensagens. Já a plataforma para grandes empresas será voltada as que atuam em escala global, como empresas aéreas, grandes varejistas online e bancos.

A partir de hoje, você pode ver Stories no instagram. As histórias ficam na parte superior do feed a distância de um simples toque. A novidade já começou a ser liberada aos poucos, mas só estará disponível para todos os usuários nas próximas semanas. Além disso, a rede social já divulgou que também será possível publicar histórias a partir da web móvel nos próximos meses.

Um mês após Campbell Brown, diretora do Facebook responsável pelo relacionamento com empresas de mídia, confirmar a inclusão de notícias pagas na rede social, Mark Zuckerberg escreveu sobre o assunto em seu perfil. Em um post publicado nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, o CEO informou que a empresa vai começar a testar novas formas de ajudar as organizações de mídia a aumentar as suas assinaturas.

A Snap Inc. ainda luta para tentar recuperar os usuários perdidos para o Instagram Stories, de Mark Zuckerberg. A ideia da companhia é criar cada vez mais recursos e ferramentas criativas para o Snapchat chamar a atenção do público jovem. Uma prova disso é a sua atualização mais recente. O aplicativo ganhou algumas novidades bem legais que devem agradar quem tinha deixado o programa de lado.

*Ganhe seguidores agora! Essa é uma frase chamativa para muitas pessoas, principalmente empreendedores e profissionais da área de marketing. Muitos ficam pensando na melhor maneira de aumentar o seu alcance no Instagram e conquistar resultados reais para o seu negócio. Não apenas porque o aplicativo já está instalado nos celulares de mais de 16 milhões de brasileiros, mas acima de tudo pelo seu crescente poder influenciador.

O Instagram anunciou em seu blog nesta terça-feira, dia 13 de junho, o recurso Archive (Arquivo) que permite aos usuários guardarem em uma área privada conteúdos compartilhados em sua linha do tempo. Fotos e vídeos publicados como “Sua História” não podem ser arquivados. As atualizações estão disponíveis para iOS e Android nas versões superiores a 10.21 do aplicativo.

O marketing digital é permeado por siglas e termos ainda pouco disseminados no mercado em geral. Muitas vezes, essas nomenclaturas são usadas indiscriminadamente, e até equivocadamente, gerando confusão no público leigo. Confira o significado de algumas expressões recorrentes na indústria dos ads nativos programáticos. A lista não é definitiva, afinal, a cada dia o mercado cria novos termos, novas tecnologias e novas siglas.

Uma das melhores coisas sobre o Live é que você pode conversar sobre o que está acontecendo na transmissão em tempo real. A partir de agora, é possível convidar amigos para participarem da sua transmissão ao vivo. Basta convidar um amigo que esteja visualizando sua live e ele pode entrar ao vivo com você.

Usuários que tiverem instalado o Telegram 4.0 ou versões superiores poderão solicitar produtos e serviços aos bots que os oferecem. Esses bots agora disponibilizam uma tecla de “Pagamento” em seus chats. Ao apertar a tecla “Pagamento”, serão solicitadas algumas informações de cartão, endereço de entrega e confirmação de pagamento. E, por fim, os usuários recebem o produto ou serviço solicitados.

Novidades no Instagram! A rede social de fotos apresentou nesta terça-feira suas mais recentes melhorias, trazendo novas apropriações do Snapchat. Entre as novidades estão as famosas máscaras da câmera, com adereços que vão de equações de matemática girando ao redor da cabeça, até orelhas felpudas de animais, como coalas.

Mobile