Twitter lança cartilha para ajudar desenvolvedores na criação de aplicativos

Na lista de anúncios que o Twitter oferece estão mensagens patrocinadas que aparecem no perfil do internauta e trending topics

Twitter_sistemaanuncio

Os desenvolvedores de aplicativos agora já podem aproveitar melhor as ferramentas e os conhecimentos do Twitter. Foi lançado esta semana uma página com diversas instruções para a rede social: o Mobile App Playbook. A partir de agora os criadores poderão verificar uma série de postagens que o Twitter publicou ao longo dos anos sobre como melhorar a construção de aplicativos que utilizam sua suíte de desenvolvimento: a Fabric.

Apesar de ser naturalmente focado na Fabric, o Mobile App Playbook oferece diversas orientações para os desenvolvedores. O Twitter utilizou dois exemplos de aplicativos (Cannonball e Mobis) para os profissionais da área utilizarem como inspiração para seus projetos. A cartilha contém dez partes que vão desde design até temas mais complexos, como APIs e monetização. O novo recurso disponibilizado pelo Twitter também pode servir de grande ajuda para o desenvolvimento dos mais diversos tipos de aplicativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.