Tópicos Artigos do tópico "Mídia Social"

Mídia Social

0 16
O Rio de Janeiro ganhou nesta semana uma unidade do YouTube Space. O novo prédio, localizado no Porto Maravilha, foi apresentado nesta segunda-feira, dia 7 de agosto, para a imprensa. O lugar conta com equipamentos de última geração em instalações modernas distribuídas em um espaço de 3 mil m². O Rio de Janeiro é a 10ª cidade do mundo a contar com o espaço exclusivo do YouTube. A empresa não revela o investimento para equipar o lugar. Mas afirma que o gasto foi maior do que o feito nos "spaces" de São Paulo, Los Angeles, Nova York, Londres, Tóquio, Paris, Toronto, Mumbai e Berlim. O espaço é aberto e gratuito para criadores com a partir de mil assinantes, que podem se inscrever em aulas que vão desde como rentabilizar os seus canais a lidar com o público, editar vídeos ou explorar as possibilidades de realidade virtual. Os youtubers mais profissionais e bem-sucedidos, aqueles com mais de 10 mil assinantes, também têm acesso a qualquer um dos três estúdios que recriam até uma rua típica do centro do Rio com um bar, uma galeria de arte e uma loja de discos. Para os canais dedicados à beleza, existe até uma sala de maquiagem com câmeras integradas aos espelhos capazes de transformar um tutorial caseiro de como usar um delineador em uma aula profissional.

0 11
Quase toda semana o Facebook divulga novas atualizações e recursos para os seus usuários. Nas últimas semanas não foi diferente. Neste post você vai encontrar as principais novidades da rede social e ficar por dentro do que pode ser anunciado em breve. Vamos lá?

0 6
No último dia 2, o Instagram comemorou o primeiro aniversário do Stories. Com 700 milhões de usuários no mundo inteiro e 250 milhões de usuários diários, a marca divulgou informações que mostram como as 15 milhões de contas de negócios no mundo têm utilizado a ferramenta. - No último mês, 50% dos negócios no Instagram produziram uma história; - Uma entre cinco histórias orgânicas de negócios gera uma mensagem direta para o vendedor; - Os usuários com menos de 25 anos passam mais de 32 minutos por dia no Instagram, em média; - Usuários maiores de 25 anos passam mais de 24 minutos por dia, em média; - Jovens consomem quatro vezes mais e produzem seis vezes mais Stories diariamente em relação aos demais usuários.

0 20
O Facebook está negociando com várias empresas de notícias uma forma de apoiar modelos de assinatura, afirmou a diretora de parcerias com a mídia da companhia, Campbell Brown, nesta quarta-feira, dia 19 de julho. O anúncio foi feito um dia depois do site "TheStreet" informar que o Facebook planeja lançar um serviço de notícias baseado em assinatura. O recurso deverá permitir que editores de conteúdo criem um sistema de pagamento nos "Instant Articles" do Facebook, além de guiar os leitores até a página inicial dos veículos de imprensa para realizar uma assinatura digital.

0 24
Nessa fase inicial de publicidade do Messenger, os anúncios serão apenas extensões de peças publicitárias publicadas no Facebook e no Instagram. Os anúncios comportam fotos ou carrossel de imagens, como acontece no Facebook. Por enquanto, a empresa não permitirá anúncios em vídeo, mas nada impede que esse formato também possa ser utilizado no Messenger em breve.

0 32
A Snap Inc. ainda luta para tentar recuperar os usuários perdidos para o Instagram Stories, de Mark Zuckerberg. A ideia da companhia é criar cada vez mais recursos e ferramentas criativas para o Snapchat chamar a atenção do público jovem. Uma prova disso é a sua atualização mais recente. O aplicativo ganhou algumas novidades bem legais que devem agradar quem tinha deixado o programa de lado.

0 52
A Google está testando nos Estados Unidos uma ferramenta dentro de seu motor de busca para ajudar os usuários a procurar e encontrar ofertas de emprego que se ajustem às suas necessidades. Basta escrever “trabalhos perto de mim” ou frases similares relacionadas com a busca de emprego no Google que a ferramenta de busca mostrará resultados com essas ofertas. A iniciativa conhecida como “Google for Jobs” quer tornar mais fácil e rápida a volta das pessoas ao mercado de trabalho. O primeiro passo surge na forma de mudanças no mecanismo de pesquisa, que já começam a ser disponibilizadas para quem o utiliza no desktop ou em dispositivos mobile.

0 50
A rede social vai começar a promover a construção de comunidades, em vez de construir ferramentas apenas a manter as pessoas cada vez mais conectadas. O Facebook adicionou diversos recursos novos para ajudar a crescer e gerenciar grupos. Leia a matéria e descubra!

0 83
Olá amigos do Digitais do...

0 144
*Ganhe seguidores agora! Essa é uma frase chamativa para muitas pessoas, principalmente empreendedores e profissionais da área de marketing. Muitos ficam pensando na melhor maneira de aumentar o seu alcance no Instagram e conquistar resultados reais para o seu negócio. Não apenas porque o aplicativo já está instalado nos celulares de mais de 16 milhões de brasileiros, mas acima de tudo pelo seu crescente poder influenciador. O Instagram se tornou um atalho para o real exercício da troca de seguidores e essa noção chegou também ao mercado. Como tudo que vai e volta, a lógica do segue de volta resume essa interação contínua entre as pessoas e também entre as pessoas e as marcas. Com isso em mente, as empresas que buscam estratégias para se relacionar com o público consumidor nesse ambiente saem na frente.

Mídia Social