A primeira novidade do Facebook para 2016 será para os usuários que utilizam a rede social no mobile: o feed de notícias vai ganhar divisões com assuntos temáticos. A ideia é que as pessoas possam escolher as notícias e páginas que surgem em sua timeline por temas de interesse, como moda, literatura ou cinema, por exemplo.
Segundo o The Next Web, a mudança vai chegar primeiro no aplicativo oficial do Facebook para dispositivos Apple com iOS. Entretanto, as mudanças ainda se encontram na fase de testes, o que significa que nem todos os usuários receberão a novidade ainda no início deste ano.

O que se sabe até o momento é que o novo feed vai dividir as postagens da rede social entre assuntos temáticos, notícias e abas customizadas com temas selecionados pelos usuários.
De acordo com a declaração de um porta-voz da companhia para o site americano The Verge, a nova opção surge para atender à demanda de usuários que deseja maior segmentação em seu feed e não exclui a linha do tempo geral com a qual as pessoas já estão habituadas.
[…] Retirado de: /facebook-vai-ganhar-feed-de-noticias-tematicas-de-acordo-com-o-usu… […]
[…] Retirado de: http://digitaisdomarketing.com.br/facebook-vai-ganhar-feed-de-noticias-tematicas-de-acordo-com-o-usu… […]