Seminário Comunique-se de Marketing Digital

Seminário Comunique-se Marketing Digital - São Paulo

Comunique-se é o portal que reúne a maior comunidade jornalística do País, lançado em 2001 vem ganhando espaço no mercado por trazer informação de qualidade e dedicada a área de comunicação, além do já conhecido Prêmio Comunique-se, decidiu neste ano criar o 1° Seminário Comunique-se de Marketing Digital que será realizado no dia 7 de novembro, quarta-feira, em São Paulo e organizado pela Comunique-se Educação.

O evento reunirá algumas das principais empresas do mercado brasileiro e responderá entre outras questões alguns assuntos que estão sendo amplamente discutidos nas empresas. como: O que é mais importante: curtir ou compartilhar? É possível medir o valor de um fã? Qual a melhor forma de integrar plataformas digitais? O conteúdo realmente é rei? Além de explorar cases ligados as áreas de criatividade, tecnologia, publicidade, pesquisa, gestão, relacionamento e resultados.

Além de buscar respostas ou oportunidades de reflexão sobre questões que dominam o universo do marketing digital, o evento objetiva avaliar de que forma o mercado vem amadurecendo o processo de gestão de relacionamento com os consumidores digitais.

Este evento é voltado não somente a profissionais de marketing digital, mas também aos jornalistas. Para o diretor de conteúdo do Comunique-se, Fábio Bouéri, o marketing digital é um assunto que deve fazer parte da agenda do jornalista. “Decidimos promover este seminário porque entendemos que as mídias digitais atuam como uma valiosa arena de discursos, pela qual imprensa e empresas podem capturar comportamentos e tendências essenciais para o planejamento da comunicação”. afirma Bouéri.

Faça sua inscrição pelo Digitais e ganhe um brinde

Para efetuar sua inscrição, acesse o Portal Comunique-se e faça seu cadastro. Não esqueça de mencionar que você viu isso através do Digitais do Marketing

Pesquisa do Comunique-se

Chaveiro DELDepois basta preencher esse formulário com seus dados que utilizou na inscrição do evento que enviaremos pra você um Chaveiro Luminoso da tecla DEL

Inscrições Encerradas

Não esquece de participar da nossa promoção, vá até o final do artigo.

Palestrantes

O portal Comunique-se selecionou alguns dos principais profissionais da área, dentre eles:

evento-comunique-se-marketing-digital-agenciaclick-ana-maria-nubie

Ana Maria Nubié – VP de Novos Negócios

Vice Presidente de Novos Negócios e sócia fundadora da AgênciaClick/Isobar.
Formada pela FGV/SP com especialização em Marketing e Finanças, tem 18 anos de experiência como executiva de atendimento no mercado on-line. Com mais de 20 anos de experiência na área de negócios, atuou nos mercados Financeiro, Automotivo e de Franchising. Ana responde pela gestão da área de Novbo Negócios da AgênciaClick/Isobar – maior agência digital do mercado brasileiro – que pertence ao grupo inglês de publicidade Aegis Group.

evento-comunique-se-marketing-digital-agencia-espalhe-patricia-albuquerquePatricia Albuquerque

Jornalista formada pela PUC-Rio, com quase 15 anos de experiência nas redações do jornal O Globo e da Revista CARAS. Sócia-diretora de Conteúdo na Espalhe, onde está desde 2007.

evento-comunique-se-marketing-digital-agencia-55social-felipe-bogea

Felipe Bogéa 

Felipe tem experiência em marketing, estratégia, fusões e aquisições. Foi consultor da McKinsey e Deloitte (financial services). Também trabalhou para British Gas e Vale. Atuou como sócio fundador da Casa das Velas e hoje é fundador da 55social. Felipe é mestre em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e MBA pelo Insead.

evento-comunique-se-marketing-digital-ginga-pedro-del-priore

Pedro Del Priore

Sócio-Diretor Executivo e de Planejamento da agência Ginga. Formado em Economia pela PUC-SP e após trabalhar por 6 anos na area financeira e de consultoria estratégica em empresas como Monitor Consulting e MGDK, partiu para estudar Direção de Arte na Academy of Art University de São Francisco, California. Trabalhou na Buttler Shine Stern and Partners em São Francisco, retornado ao Brasil para atuar como diretor de arte na JWT e LOV. Em 2007 lançou a agência Ginga, que hoje possui 40 colaboradores e atende clientes como Embraer, GVT, Brookfield, Editora Três, Volvo Caminhões, Amil, ESPN e CNA. É membro do IAB, ABRADI e da Mobile Marketing Association.

evento-comunique-se-marketing-digital-agencia-fbiz-gal-barradas

Gal Barradas

É sócia da F.biz e exerce o cargo de CEO. Graduada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Semiótica do Texto Publicitário pela Universidade de Paris 8.
Foi indicada ao Prêmio Caboré em 2006 e 2008, e ganhou o Prêmio Contribuição Profissional da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) em 2009. Com 21 anos de profissão, começou a carreira na DM9 em Salvador, passando pela Ideia 3 e Duda Propaganda em São Paulo, antes de embarcar, em 1996, na primeira onda das agências interativas como sócia da Manga Rosa Multimídia. De lá, seguiu para a W/Brasil, AgênciaClick e F/Nazca, tendo participado de importantes cases do mercado, como Skol e Unibanco. Foi ainda vice-presidente da MPM Propaganda e do Grupo TV1.

evento-comunique-se-marketing-digital-agencia-seomarketing-bernhard-schultze

Bernhard Schultze

Formado em Ciências da Computação pela PUC-SP e pós-graduado em Marketing pela ESPM-SP, Bernhard Schultzeatua há 15 anos em areas relacionadas a tecnologia. Schultze começou sua carreira na Eden, uma das empresas pioneiras de redes locais no Brasil, tendo depois passado pela Cabletron, Nortel e Intel, onde desempenhou importante papel nas áreas de pré e pós-vendas, marketing e gerência de produtos.
Em 2006 fundou a SEO Marketing, uma das agências de marketing de busca pioneiras no Brasil com centenas de clientes já atendidos.

Programação

8h30 – Welcome coffee
9h15 – Abertura – Fábio Bouéri, diretor de conteúdo do Comunique-se
9h30 – Tecnologia nas mídias digitais: Ginga
10h25 – Marketing de Guerrilha: Espalhe
11h20 – Criação nas mídias digitais: F.biz
12h15 – Brunch
13h15 – a definir
14h10 – Pesquisa em mídias digitais: AgênciaClick Isobar
15h05 – Coffee break
15h35 – Publicidade em mídias digitais: 55 Social
16h30 – Como medir o ROI das Redes Sociais com o Google Analytics: SEO Marketing
17h25 – Encerramento

Valor/Local

O investimento para evento será de R$790,00 até o dia 29/10 e após esta data o investimento passará para R$950,00. Você poderá fazer sua inscrição acessando o site oficial do evento. O investimento poderá ser parcelado de acordo.Não esqueça de mencionar que você viu isso através do Digitais do Marketing

Pesquisa do Comunique-se

O evento ocorrerá no dia 07 de novembro, quarta-feira, em São Paulo no Quality Hotel Jardins, localizado na Alameda Campinas, 540, São Paulo. Haverá estacionamento no local e próximo a ele, bem como você poderá ir até o evento de Metrô, saltando na estação Trianon-masp ou na estação Brigadeiro.

Participe do sorteio e ganhe um ingresso para Comunique-se

Fizemos o sorteio e a ganhadora do ingresso foi: Maria Emilia Cavalieri Gonçalves, parabéns!!! Já entramos em contato e ela confirmou sua presença!

Basta preencher seus dados neste formulário e no dia 01/11/12 iremos sortear um ingresso para o Seminário Comunique-se de Marketing Digital. Se o vencedor não tiver condições de ir no evento ou não responder o contato sortearemos novamente.

INSCRIÇÃO ENCERRADA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.