Início Tags Planejamento

Tag: Planejamento

Tendências e Oportunidades para o marketing digital em 2019

Este ano de 2019 está prometendo muito em relação a investimentos...

Descubra quais são os pilares de uma empresa madura digitalmente

Apenas 25% das empresas se consideram possuidoras de maturidade digital. Esse é o resultado do relatório global Achieving Digital Maturity, desenvolvido pelo MIT Sloan Management Review e Deloitte, divulgado este mês. A pesquisa durou seis anos e entrevistou 3.500 executivos, managers e analistas em 117 países e 29 indústrias, de organizações de vários tamanhos. Mais de dois terços dos entrevistados eram de fora dos Estados Unidos

Digital-first: entenda o que o cliente quer para sua marca se...

As pessoas estão constantemente conectadas e com isso, sua empresa/negócio precisa saber como criar uma conexão com o consumidor via web e resolver os problemas dele. Os tempos são outros e o cliente agora está no comando dizendo o que quer e como quer. Confira a matéria e saiba mais.

Como ter sucesso como freelancer em marketing digital – Parte 1

Nas próximas semanas vou publicar entrevistas realizadas com profissionais de sucesso que trabalham como freelancers para saber as suas dicas de como fazer sucesso neste sistema de trabalho cheio de altos e baixos.

Yahoo vai trocar nome para Altaba e Marissa Mayer deixará conselho...

Nesta segunda, dia 9 de janeiro, foi anunciado para a imprensa que a empresa Yahoo mudará seu nome para Altaba e sua diretora-geral, Marissa Mayer, deixará o cargo juntamente com outros cinco membros da diretoria quando o processo de venda para a Verizon estiver finalizado. A decisão foi tomada após a venda da empresa para a Verizon por US$ 4,83 bilhões. Marissa Mayer continuará a exercer funções executivas no Yahoo após a conclusão da compra, mas não vai mais liderar a empresa, que será integrada a AOL. Combinadas, as duas ficarão sob o comando de Marni Walden, presidente de inovação de produto e novos negócios da Verizon.

IAB lança livro gratuito sobre mobile para profissionais de comunicação

Com objetivo de criar um guia para orientar marcas e agências no desenvolvimento das melhores práticas em mobile, o livro é dividido pelos principais temas do segmento: Mobile advertising, Usuário mobile, Canais, Segmentações, Planejamento e Métricas.

6 Dicas Imperdíveis de Como Otimizar sua Landing Page

Muitas pessoas já utilizam landing page (ou LP) e sabem que...

Marketing de Conteúdo: tendências e previsões para 2016

O termo “marketing de conteúdo” já não é nenhuma novidade para...

Os 5 motivos que não deixam você ganhar dinheiro com o...

Neste artigo selecionei cinco motivos que podem estar atrapalhando o rendimento...

Inovação, a melhor saída para a crise

A economia brasileira está passando por um momento difícil. Segundo fontes...

POSTS RECENTES

- Advertisement -