Descubra o poder do Marketing de Conteúdo com o Digitais do Marketing. Aqui, você terá acesso a insights valiosos sobre como criar e distribuir conteúdo que não apenas atrai, mas também retém e converte sua audiência em clientes fiéis. Aprofunde-se em técnicas de storytelling, SEO para conteúdo, estratégias de divulgação e muito mais. Seja você um criador de conteúdo iniciante ou um profissional de marketing digital procurando aprimorar suas estratégias, nossos guias, dicas práticas e análises detalhadas fornecem tudo o que você precisa para elevar seu marketing de conteúdo ao próximo nível.
Tag: Marketing de Conteúdo
Como ter sucesso como freelancer em Marketing Digital – Parte 3
Dando continuidade a minha série de artigos sobre "Como ter sucesso como freelancer em Marketing Digital", conversei desta vez com um dos caras mais legais que conheço dentro do mercado de marketing de conteúdo do país, Paulo Macedo. Ele e eu conversamos sobre a "ralação" que é ser freela no país, quais as melhores plataformas para conseguir os primeiros trabalhos e ainda dicas de como ter sucesso como freelancer. Você está convidado para esse bate-papo. Vem comigo?
A importância do marketing de busca para jornalistas
Muita gente nunca ouviu falar em marketing de busca, principalmente jornalistas. Se você é uma dessas pessoas e ainda não conhece esse termo, está passando da hora de aprender sobre uma das mais importantes e atuais dimensões do marketing digital. Mas não se preocupe, nesse artigo vamos explicar como funciona esse segmento e a importância dele para um melhor posicionamento dos conteúdos nas páginas de buscas, como o Google, por exemplo.
DDM Responde Especial – Afiliados Brasil 2017
Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos a mais um...
Digital-first: entenda o que o cliente quer para sua marca se...
As pessoas estão constantemente conectadas e com isso, sua empresa/negócio precisa saber como criar uma conexão com o consumidor via web e resolver os problemas dele. Os tempos são outros e o cliente agora está no comando dizendo o que quer e como quer. Confira a matéria e saiba mais.
Tendências de SEO para alavancar seu posicionamento em 2017
Passado o carnaval que, para muitos, significa o início do ano, é hora de falar sobre como alavancar o posicionamento nos sites de pesquisas em 2017 e manter uma vantagem competitiva dentro do mercado. Para isso, é necessário ter um site responsivo, com carregamento de página rápido, com relevância e qualidade do conteúdo, palavras-chave ideais, tagueamento, entre outras práticas.
DDM Responde #26 – Qual é a relação entre o copywrite...
Confira as perguntas respondidas neste episódio:
• Sugestão de e-commerce para WP;
• É seguro comprar contas de anúncios do Adsenses?;
• É realmente preciso ter um blog para fazer SEO?;
• Qual é a relação entre o copywrite e a persona?;
• O que são as AMP´s e por que eu deveria implementá-las?;
• Qual ferramenta posso usar para fazer sorteios entre os comentários no Facebook?
Por que a sua empresa precisa investir na geração de leads?
A geração de leads é extremamente importante para qualquer empresa, como já foi dito acima. Se trata de um processo que não deve acabar, algo cíclico. O processo de geração de leads não é das tarefas mais fáceis, no entanto, pode ser um divisor de águas em seu negócio.
Site de publicação Medium demite 50 funcionários em mudança de modelo...
Mesmo sendo sucesso de público, a plataforma americana de publicação Medium anunciou nesta semana que demitiu 50 funcionários (1/3 de seus colaboradores) e fechou os escritórios de Nova Iorque e de Washington em uma reestruturação para rever seu modelo de negócios baseado em publicidade. As demissões ocorreram principalmente nas áreas de vendas e suporte, enquanto a maior parte das equipes de desenvolvimento de produtos e engenharia serão mantidas.
DDM Responde #21 – Como funciona a venda de leads?
Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos ao nosso vigésimo primeiro...
Marketing de Conteúdo: tendências e previsões para 2016
O termo “marketing de conteúdo” já não é nenhuma novidade para...