Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos a nossa décima sétima mesa redonda.
Nesta edição falamos sobre marketing de conteúdo com uma surpresa super legal! Toda a audiência da mesa redonda participou de um sorteio valendo um ingresso gratuito para a Conferência de Marketing de Conteúdo, que foi realizada nos dias 20 e 21 de novembro de 2015, em São Paulo. E a vencedora do sorteio foi a Carol Vissirini.
Bem, voltando ao tema da mesa redonda, reunimos algumas feras do mercado para falar de marketing de conteúdo: Rafael Rez Oliveira, Helena Sordili, Diego Gomes, Luciano Larrossa & Carlos Ramos.
O colaborador do Digitais do Marketing, Wesley Gonçalves, apresentou durante o programa um case que mostra como o marketing de conteúdo ajudou um cliente a aumentar a conversão
Um tema delicioso e com dicas e muitos e muitos insigts pra vocês.
Confira os assuntos abordados neste programa:
Inbound Marketing versus Content Marketing
Será que existe uma tendência de aproximação do Inbound Marketing com o marketing direto?
Existe algum tipo de produto ou serviço que o marketing de conteúdo não serve, não funciona como estratégia de vendas?
O marketing de conteúdo funciona em canais privados?
Estratégia de conteúdo exclusivo
Como deve ser a formação do profissional que produz marketing de conteúdo?
Como é possível fidelizar clientes com o marketing de conteúdo em tempos de crise?
Aproveite o conteúdo!