Marketing de Conteúdo será tema de Conferência em São Paulo

Profissionais de marketing, criadores de conteúdo, jornalistas, empresários, profissionais do mercado digital, empreendedores e profissionais liberais que precisam usar estratégias de conteúdo em seus negócios terão uma excelente oportunidade de expandir seus conhecimentos e técnicas durante a Conferência de Marketing de Conteúdo. O evento será realizado entre os dias 20 e 21 de novembro em São Paulo.

Durante a Conferência serão apresentados cases de inbound marketing, técnicas para geração de tráfego, geração de leads, conversão de leads em vendas, automação de marketing, como produzir conteúdo que promova o engajamento, como se relacionar com a sua audiência, e todas as técnicas e táticas de marketing de conteúdo.

O Digitais do Marketing é um dos apoiadores da Conferência de Marketing de Conteúdo. Sendo assim, todos os membros da comunidade DDM têm direito a R$150 de desconto na compra de um ingresso para o evento. Para efetuar a sua inscrição, basta acessar este link e clicar no botão “Comprar ingresso”. No ato da compra não esqueça de informar a sigla do cupom de desconto: DDM.

https://youtu.be/qKZhpMMofDA

Acompanhe a seguir a entrevista realizada com Rafael Rez, especialista em marketing de conteúdo e um dos idealizadores da Conferência.

Digitais do Marketing: Olá Rafael, como surgiu a ideia do evento? 

Rafael Rez: Resolvemos criar uma Conferência de Conteúdo quando estávamos em uma Conferência nos Estados Unidos, o Content Marketing World em Cleveland, em 2013. O mercado brasileiro está defasado em relação ao mercado americano, apesar de existirem excelentes profissionais, empresas e ferramentas nacionais. Decidimos dar voz a este mercado e promover um evento de alto nível aqui também.

Digitais do Marketing: Por que dois dias para discutir Marketing de Conteúdo?

Rafael Rez: Trouxemos o modelo da Conferência do mercado americano, mostrando o que há de melhor no mercado. Os cases selecionados e as estratégias que serão apresentadas atendem tanto pequenas quanto médias e grandes empresas. Organizamos em dois dias para aproveitar o feriado, já que no Brasil é difícil as empresas dispensarem os funcionários por dois dias, então grande parte do público prefere eventos que aconteçam no final de semana. Conseguimos um feriado em uma sexta e mais o sábado, o que também viabiliza a vinda de pessoas de outras cidades e estados para São Paulo.

Digitais do Marketing: O que você vai falar dentro da sua palestra dentro da Conferência?

Rafael Rez: Encerrarei o evento falando sobre “conectar os pontos”. Vou amarrar tudo o que os palestrantes mostrarão ao longo dos dois dias no encerramento do evento, motivando todos a colocarem em prática o que aprenderam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.