Número de seguidores no Instagram é revertido em desconto durante a Follow Week

O Shopping Iguatemi Brasília está promovendo durante esta semana uma ação em que dá descontos aos clientes conforme o número de seus seguidores no Instagram. Na Follow Week, que acontece entre os dias 21 e 27 de setembro, o objetivo é oferecer condições mais vantajosas a clientes que tenham mais influência online.

O Follow Week é primeiro evento digital entre os shoppings do Brasil a usar social currency (moeda social) e dar descontos com base na influência que se tem nas redes sociais. A ação, que já é uma tendência nos Estados Unidos, vai premiar as pessoas de acordo com o número de seguidores no Instagram. Quanto mais seguidores a pessoa tiver, maior é o desconto que ela ganha.

“O poder de influência das pessoas nas redes sociais terá valor de moeda. É, sem dúvida, um novo jeito de interagir com o público. Oferecer desconto com base na popularidade ou engajamento que se tem”, destaca a gerente de Marketing do Iguatemi Brasília, Iara Rocha.

1442508726_IguatemiBrasilia

Para participar da ação, o cliente precisa ir ao concierge do shopping e confirmar a quantidade de seguidores que possui no Instagram, para receber um voucher que apresenta o porcentual de desconto a que ele tem direito.

Para quem tem entre 100 e 499 seguidores no Instagram, o desconto será de 10%. De 500 a 999, o valor é de 15%. Entre 1.000 e 4.999, os usuários do Instagram recebem 20% de redução; e de 5.000 a 14.999, 25%. A partir de 15 mil seguidores, os clientes têm 30% de abatimento no valor do produto.

As lojas que participam da ação são identificadas com a etiqueta de descontos baseada na quantidade de seguidores. Para conseguir o benefício, o cliente deverá apresentar o voucher na loja. Na primeira edição, o Follow Week será realizado exclusivamente com as marcas especializadas em sapatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.