Agência cria primeiro post de realidade aumentada do Facebook

A agência Flex Interativa, de São Paulo,  postou no Facebook na última quinta-feira, dia 25 de agosto, o primeiro post em realidade aumentada já veiculado no Brasil. Com o título “Acredite no Impossível”, a novidade foi postada no perfil do ilusionista brasileiro Issao Imamura, cliente da agência.

Segundo o diretor de criação da Flex Interativa, Marcelo Rodino, o efeito da peça irá surpreender. “É como se o post pudesse ser tocado”, revela.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para visualizá-lo, o usuário deverá fazer o download da aplicação Flex Interativa AR na Google Play Store, acessar o perfil de Issao Imamura no Facebook e apontar o celular para a mensagem “Acredite no Impossível”.

A aplicativo Flex Interativa AR estará disponível em setembro na Apple Store.

E você, conferiu o post? O que achou? Conte para a gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.