Olá amigos do Digitais do Marketing.
Sejam bem vindos a mais um episódio do nosso DDM Mesa Redonda.
Nessa edição falamos sobre conteúdo para blog.

Se você criou um blog com intenção de monetização, nutrição de leads, reforço de marca,  ou nem sabe porque montou (acredite isso acontece) veja a nossa mesa redonda sobre conteúdos que proporcionarão o cumprimento de qualquer um desses objetivos.

Nesse bate papo falamos de estratégia por trás da criação, produção de conteúdo e sobretudo, a mensuração dos resultados proporcionados por eles.
Imagem, texto, audiovisual, o que cada um dos nossos participantes utiliza para impactar seus visitantes. Nesse quesito, pego carona na dica do Carlos Ramos nesse bate papo: Não esqueça de pensar em multiplicar os canais e por consequência formato de um conteúdo que deu certo. Uma espécie de transmídia de conteúdo.

Confira os assuntos abordados neste programa:
Todo blog deveria ter um objetivo foco ou pode ter vários objetivos?
Toda empresa deveria ter um blog?
Como utilizar o adwords para pautar criação de conteúdo?
Como estão números de consumo de alguns conteúdos?
Como fazer o remarketing por conteúdo?

Aproveite o conteúdo!

Participantes:

  • Yuri Moreno
  • Carlos Ramos
  • Wesley Gonçalves
  • Léo Cabral e convidados