DDM Mesa Redonda #14 – Automação no Marketing

Olá amigos do Digitais do Marketing.
Sejam bem vindos ao nosso décimo quarto DDM Mesa Redonda.
Reunimos um time pra falar sobre Automação de Marketing, um assunto que sempre nos pedem para abordar.

Nossos convidados falaram sobre como monitoram sua brand nas mídias sociais, como visualizam as ações de suas leads, gerenciam sua equipe e principalmente, como conseguem reunir dados para ter uma visão geral do seu negócio.

Falamos sobre ferramentas que especificam ou agregam email, funis, criação de páginas, entre outras.

Conversamos também sobre o processo de captação de novos clientes em B2B, e o momento certo de ativá-los.

E para desenvolvedores, no final do programa, deixamos uma dica para a necessidade de criação de um plugin para automatizar headline dinâmica no WordPress, se liguem!

Confira os assuntos abordados neste programa:
Como automatizar a captação de prospect?
Como saber quais mídias e quantas vezes o usuário te visitou antes de oferecer um serviço para ele?
Automatização de compra de tráfego?
Conteúdo dinâmico específico para cada lead nos e-mails e no site
Como pegar informações complementares aos usuários que voltams no seu site pegando iscas digitais diferentes?
Lead scoore dinâmico

Aproveite o conteúdo!

Ferrmantas Citadas:

Participantes:

  • Yuri Moreno
  • Carlos Ramos
  • Wesley Gonçalves
  • Vander Nascimento e convidados

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.